3 Conjuntos para usar com tudo!
News

3 Conjuntos para usar com tudo!

A principal vantagem que uma joia pode ter é versatilidade. Isso porque dessa forma, uma mesma peça se torna nossa companheira nas mais mais diversas situações. Desde uma reunião, num dia de trabalho comum, até uma festa para a qual nos produzimos mais ou um encontro casual no final de semana. Pensando nisso, hoje nós vamos falar de 3 conjuntos para usar com tudo! São grupos de peças selecionadas que você com certeza vai amar!

Safiras e Diamantes

Em primeiro lugar, o que você acha deste conjunto? Brincos, colar com pingente e anel lindamente decorados com 60 Safiras e 64 Diamantes! Incrível, não é mesmo? Pense só: um blazer com jeans e sandálias, e essas lindas joias adornando todo o look. Ou ainda: um vestido social azul marinho com essas delicadas peças realçando toda sua elegância! 

3 Conjuntos para usar com tudo!

Pérolas e Diamantes

Para os looks mais sofisticados ou aqueles que querem passar leveza e graciosidade, nada melhor do que um conjunto com Pérolas combinadas com 64 Diamantes. Estas peças não só combinam com diversas cores diferentes como também ficam ótimas com tecidos variados e em qualquer estação do ano. Pode usá-las sempre!

3 Conjuntos para usar com tudo!

Esmeraldas e Diamantes

Nossa lista não estaria completa sem as joias conhecidas por seu verde intenso: as Esmeraldas! Neste conjunto elas foram combinadas com Diamantes para decorar incríveis peças em formato de coração. Impossível não se apaixonar! 

3 Conjuntos para usar com tudo!

Com qual conjunto você se identifica mais? Sabia que todos eles foram feitos com ouro 18k? Além disso, todos estão com ótimos preços na loja online do Joias VIP, é só acessar e escolher o seu! E lembre-se, para se manter atualizada sobre o que acontece no mundo das joias, é só nos seguir no Facebook e no Instagram! Enfim, mande sua mensagem para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *