Joias em cena!
Curiosidades

Joias em cena!

No começo deste ano, lá em Fevereiro, nós falamos sobre filmes que mostravam um grande destaque para joias em suas tramas. Foi na semana que antecedeu a entrega do Oscar 2020, relembre aqui. Agora que estamos em casa e temos a oportunidade de maratonar séries e outras produções cinematográficas, vamos te mostrar longas com joias em cena! Quase como personagens principais!

Coração do Oceano

Esta talvez seja o Diamante Azul mais famoso do cinema. O Coração do Oceano foi o nome dado à imensa gema que adornava o colar da personagem Rose, vivida por Kate Winslet em Titanic. Apesar de não ser o motivo central da história, o colar é responsável por várias cenas memoráveis do filme. Com certeza uma joia inesquecível!

Joias em cena!

Pingente de Cristais

Na trilogia de O Senhor do Anéis o foco é, como o próprio título diz, o anel que o personagem principal carrega o tempo todo consigo. Contudo, existe outra joia que se destaca na trama, é o colar da elfa Arwen, decorado com cristais e mostrado como símbolo do amor dela por Aragorn. A peça tem um brilho intenso e é ricamente trabalhada em seu formato.

Joias em cena!

Brilho em todo lugar

Curiosamente, outro filme que conta com a participação do aclamado ator Leonardo DiCaprio e trás destaque para joias é O Grande Gatsby. A história é completamente iluminada pelo brilho e glamour da high society da década de 20, e a personagem Daisy, vivida pela maravilhosa Carey Mulligan, não só exibe look completamente incríveis como diversos acessórios combinando com eles, desde tiaras e colares, até anéis, pulseiras e brincos cheios de charme!

Joias em cena!

Você gostaria de ter uma joia assim na sua coleção? No Joias VIP você encontra diversos modelos a preços super acessíveis para escolher aquele que mais combina com você! É só acessar o site ou ficar de olho na nossa programação na TV para garantir a sua peça! Enfim, lembre-se sempre que para ficar por dentro das novidades do mundo das joias, siga as nossas páginas no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *