Presentes para ela!
News

Presentes para ela!

O amor está no ar e no Joias VIP também. Nossa campanha de Dia dos Namorados está a toda na nossa loja online e hoje queremos destacar os presentes para ela, as peças nas quais Os Namorados precisam ficar de olho!

Parceria Lojas Sierra

Data especial, presente perfeito!

Nada melhor do que uma joia como presente de Dia dos Namorados. A fim de que você possa fazer a melhor escolha de presente para a sua namorada, vamos te mostrar algumas peças maravilhosas que com certeza ela iria amar ganhar. Veja os anéis modelo Solitário abaixo. Todos são feitos em ouro amarelo 18k e decorados com uma gema preciosa. Respectivamente, um Diamante Champanhe, um Rubi e uma Esmeralda. São delicados, brilhantes, ótimos símbolos de afeto e carinho. 

Presentes para ela!

Relógios que mostram estilo

Outra opção de presente igualmente interessante é um relógio de marca. No nosso site você encontra modelos das marcas Champion, Euro, Technos e diversas outras com estilos super variados. Escolha relógios com caixa dourada, rosé, digitais, analógicos, decorados com Cristais, acompanhados de pulseiras, brincos e muito mais. Além da utilidade da peça em si, o relógio é um acessório que completa o look e passa uma ideia de seriedade e comprometimento. Sem dúvida um presente bem especial!

Presentes para ela!

Você pode consultar mais presentes para ela neste link. Já que estamos falando de compras, saiba que aquelas com valores acima de R$ 450,00 tem frete livre, e acima de R$ 300,00 você tem direito a um brinde que é enviado juntamente com o seu pedido. E em caso de dúvida é só nos contatar pelo telefone (41) 3122-2625 ou (41) 3208-6288, pelo WhatsApp (41) 99507-2866, ou ainda nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. Envie sua mensagem, estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *