News,  Notícias

Como Comprar no Joias VIP

Em época de Black November, de produtos com descontos selecionados, de várias promoções e com a aproximação das festas de final de ano, queremos ter certeza que todos os nossos clientes e futuros clientes estão tirando o melhor proveito do nosso site. Por isso preparamos um check list sobre Como Comprar no Joias VIP. Acompanhe nosso post e esclareça suas dúvidas! Assim você certamente terá uma experiência melhor com as nossas joias.

1) Cadastro ou Login

Para realizar uma compra é necessário ter cadastro no site. Se você ainda não fez o seu é só clicar no ícone de perfil (é um bonequinho roxo) que fica localizado no canto superior direito da tela. Assim que entra você deve completar os campos com seus dados pessoais, endereço e dados de conta. Uma alternativa mais rápida é fazer o cadastro utilizando o Facebook (se você for usuário). Ele funciona como um resumo de informações que é identificado automaticamente. Caso você já seja cadastrado é só efetuar o seu login inserindo seu e-mail ou CPF acompanhado da sua senha. Aqui você pode inclusive recuperar sua senha se tiver esquecido.

Como comprar no Joias VIP

2) Escolha da Peça

Muito bem, você efetuou seu cadastro/login e agora pode olhar todo o conteúdo do site em busca da peça que mais desperte seu interesse. São diversas categorias disponíveis, sendo que as principais são: anéis, brincos, colares, pingentes, conjuntos, correntes e pulseiras. Dentro de cada uma dessas ainda existem subcategorias além, é claro, dos relógios, que são divididos por marcas. Quando encontrar uma joia ou mais que deseje adquirir, é só clicar sobre o botão verde que diz “COMPRAR”.

Como comprar no Joias VIP

3) Comprar

Essa tela tem todas as informações técnicas da peça, seu valor, se está ou não com desconto, as formas de pagamento possíveis… Analise tudo com atenção e clique novamente no botão verde que diz “COMPRAR”. Agora dois detalhes, primeiro: no caso da joia escolhida ser um anel ou se ele estiver compondo um conjunto, será necessário indicar o nº do aro. Dê uma olhadinha nesse post aqui para saber como determinar o número de aro que você precisa. Segundo: no caso da joias ser uma aliança ou meia aliança, alguns modelos permitem gravação, e é nesse momento que você indica o que quer gravar. 

Como comprar no Joias VIP

4) Quantidade, CEP, Cupons e Conclusão da Compra

Nessa etapa você deve primeiramente confirmar o produto que escolheu, a quantidade e o valor. A quantidade de produtos que você vai levar pode ser alterada clicando no botão de +. Depois disso, caso você tenha um cupom de desconto é só colocar o código no campo que diz “INFORME SEU CUPOM OU VALE-COMPRAS”, se não tiver pode deixar em branco. Logo abaixo dele está o campo do CEP, este deve ser preenchido impreterivelmente, pois a partir dessa informação que é calculado o frete. Assim que tudo isso for feito, clique em “CONCLUIR COMPRA”.

Como comprar no Joias VIP

5) Endereço, Entrega, Resumo

Últimos passos de confirmação. Você define seu endereço ou adiciona um novo, confirma a forma de entrega, por motoboy ou sedex, verifica o resumo do seu pedido e se estiver tudo certinho clica em “CONTINUAR”. Note que abaixo desse botão está escrito “Site 100% seguro” então não precisa se preocupar!

Como comprar no Joias VIP

6) Forma de Pagamento Finalizar Compra

Existem duas maneiras de efetuar a compra da sua joia: com cartão de crédito ou boleto bancário. No cartão de crédito você ganha 7% de desconto e no boleto 10%. Caso escolha o cartão você deverá incluir todos os dados impressos nele, escolher a quantidade de parcelas e confirmar se o endereço de cobrança é o mesmo endereço de entrega. Caso não seja, é só incluir o endereço da entrega e clicar em “FINALIZAR COMPRA”. Lembrando que o limite disponível no cartão de crédito deve ser maior do que o valor da compra total, e não somente maior do que o valor da parcela. E se você escolher pagar com boleto bancário é só escolher essa opção e já clicar no botão verde.

Como comprar no Joias VIP
Como comprar no Joias VIP

Desse ponto em diante sua compra já foi contabilizada no nosso sistema. Assim que o pagamento foi confirmado os trâmites com a peça se iniciam. Ela pode ser confeccionada ou selecionada no estoque e a partir desse ponto passa pelo nosso rigoroso controle de qualidade. Por fim é enviada de acordo com a solicitação escolhida (por motoboy ou sedex). Todo o processo é feito de forma cuidadosa e pensando no cliente. Afinal, o Joias VIP preza pelo relacionamento que tem com cada um e busca se aprimorar cada dia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *