Dicas,  Lançamentos,  News,  Notícias

Cronometre a Virada em Grande Estilo!

Faltam apenas 3 dias e algumas horas para o fim do ano. Por isso, hoje vamos falar de um acessório que nos acompanha o tempo todo e nessa noite de festa vai ser super necessário. São nossos relógios com cronógrafo! E o blog do Joias VIP quer destacar uma coleção nova para que você cronometre a virada em grande estilo!

Nova Coleção de Relógios Constantim

A contagem dos últimos minutos do ano vai ser muito mais emocionante se você tiver um novo Relógio Constantim no pulso para te acompanhar. Com certeza um dos nossos modelos é perfeito para você. Essas três peças da imagem abaixo tem o mesmo design mas diferem em alguns detalhes. O primeiro tem a caixa feita em aço inoxidável, o segundo em aço rosé e o terceiro em aço dourado. A pulseira de cada um acompanha o estilo da caixa. Outra característica compartilhada é o visor de safira, super resistente, e cada um tem seu próprio tipo de mostrador. Respectivamente branco, chocolate e preto.

Cronometre a Virada em Grande Estilo!

Para todos os estilos

Nossa próxima dica são dois modelos mais esportivos. Eles vão combinar com uma festa mais despojada e descontraída. O relógio da esquerda tem a caixa feita de aço negro inoxidável enquanto que a caixa do relógio da direita é de aço chumbo inoxidável. Ambos foram confeccionados com pulseiras de silicone e visor em cristal de safira, porém, o mostrador do primeiro é de fibra de carbono e o do segundo é cinza. 

Cronometre a Virada em Grande Estilo!

Clássico e moderno

Por último mas com certeza não menos importante, um relógio imponente, que passa uma ideia de sofisticação e presença marcante. Com caixa e pulseira de aço inoxidável, ele é o tipo clássico que nunca perde o charme. Mostrador preto e visor em cristal de safira são as características responsáveis pelo toque final na peça.

Cronometre a Virada em Grande Estilo!

Gostou das nossas dicas? Lembre-se de sempre acompanhar o Joias VIP por aqui e também no Facebook e no Instagram. Dessa forma você sempre verá as nossas novidades em primeira mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *