A joia vegetal!
Curiosidades

A joia vegetal!

Estar em casa pode ser algo difícil, mas se tem um lado bom é o da oportunidade que temos de olhar para o nosso cantinho de forma mais atenciosa. Mudar os móveis de lugar, fazer uma super limpeza, separar artigos para doação, tudo isso é válido. Agora, você já pensou em ter um tipo de joia vegetal dentro da sua casa? Descubra mais sobre isso aqui!

A suculenta encantadora

O nome Haworthia Cooperi pode até ser novidade, mas de suculentas você com certeza já ouviu falar. Esta é uma variedade delas que vem do Cabo Oriental, uma província na África do Sul. A Cooperi tem uma característica extremamente única: bulbos em suas folhas que à luz do sol parecem pequenas joias. 

A joia vegetal!
Créditos da imagem: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.0/

Mudanças que vem com a luz

Este formato exótico das folhas faz com que elas pareçam verdadeiramente transparentes e por isso esse detalhe da planta já foi até comparado a pequenos Diamantes. Porém, caso tenha muito contato com a luz solar, a ponta das folhas se torna branca ou, em alguns casos, avermelhada. Esse detalhe também pode acontecer com a mudança de estação.

A joia vegetal!

Joias florais

E já que estamos falando de flores, folhagens e plantas, que tal você conferir algumas peças que acabaram de chegar ao Joias VIP e tem este motivo? Os três anéis da imagem, este com a folha maior, o de rosas e aquele com folhas intercaladas, foram feito em ouro branco 18k e decorados com gemas preciosas. São lindos, delicados e completamente perfeitos para dar mais estilo a qualquer look!

A joia vegetal!

Você gosta de joias modelo flores, folhas e afins? Nós somos suspeitos, mas claro, amamos! Sempre que você quiser saber dessas e outras novidades é vir aqui no blog ou acessar as nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. Lá temos todas as curiosidades, dicas e produtos relacionados ao lindo universo da joalheria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *