CEO RA1000
News

CEO RA1000 Prêmio Época Reclame Aqui

O Joias VIP está concorrendo ao Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, na categoria E-commerce – Óticas, Joalheria e Relógios. É o maior evento de atendimento do Brasil. Ele visa reconhecer as empresas que se destacam na qualidade do atendimento aos seus clientes. Assim como a empresa, Ivan Quirino, um dos diretores do Joias VIP, também está concorrendo a um prêmio, na categoria CEO RA1000.

Excelência no Atendimento

Essa busca pela excelência reforça a prática do Joias VIP por entregar qualidade em serviços e produtos e deixar seus clientes satisfeitos. Isso é feito através de um atendimento rápido e eficaz, totalmente personalizado e humanizado (sem menu eletrônico). O cliente não fala com robôs, ele liga e é diretamente atendido por um especialista.

CEO RA1000

Ivan Quirino, CEO do Joias VIP esta concorrendo ao prêmio CEO RA1000, por ser destaque no quesito engajamento com os clientes e equipe de colaboradores.

Joias VIP transforma sonhos em realidade

Hoje são mais de 13 anos de trajetória, mais de um milhão de clientes por todo o Brasil, a maior grade de programação de vendas de joias e relógios pela televisão brasileira, mais de 180 colaboradores, mais de 40.000 horas de programação ao vivo, muitas histórias para contar e muitos sonhos a sonhar.

Somos eternamente gratos aos nossos clientes por tonarem o nosso sonho uma feliz realidade, por isso não medimos esforços em viajar pelo mundo todo em busca das melhores peças, negociar com os nossos fornecedores para trazermos os melhores preços, estar presentes nos programas ao vivo, participar dos atendimentos e conhecer a história de cada cliente.  Afinal um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, mas uns sonhos que se sonha juntos é realidade.”

Ivan Quirino – CEO Joias VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *