Lançamentos,  News,  Notícias

Black November Joias VIP!

Novembro já está em sua segunda semana e nós queremos saber: você já foi conferir o Black November Joias VIP?! Desde o início do mês o site do Joias VIP tem uma seleção de produtos que estão com descontos super especiais e exclusivamente dedicados a essa época do ano. São várias opções divididas entre joias de ouro 18k, de prata e relógios de marca para você aproveitar, quer ver? O relógio Champion da imagem abaixo é um ótimo exemplo, está com 33% de desconto. Feito em aço rosé, esse modelo é um Smartwatch, ou “relógio inteligente”, com mostrador e visor touch, pulseira de silicone rosa e múltiplas funcionalidades.

Black November Joias VIP

Para quem adora as joias adornadas com pedras o anel da imagem a seguir é perfeito! Feito em prata, cravejado de Zircônias incolores e com um lindo Cristal de Tanzanita, ele é polido no acabamento para ficar com um brilho ainda mais intenso e garantir charme e estilo ao look que for completar.

Black November Joias VIP

Vai ser impossível ficar de fora, afinal, ninguém vai querer perder peças tão deslumbrantes por precinhos super especiais não é mesmo? Acesse nosso site https://www.joiasvip.com.br e comprove, os produtos são incríveis e os preços também. Tudo pensado para que você saia ganhando e possa adquirir tudo que quiser sem se incomodar. Além disso, nossa programação diária e ao vivo continua, então é possível acompanhar as ofertas pela TV e YouTube! Lembre-se também de sempre nos seguir nas nossas redes sociais, o facebook e o instagram. Enfim, que tal começar agora mesmo? Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *