News

Joias antialérgicas – alergia nunca mais!

Quer usar brincos, colares e anéis mas tem alergia? Vem ver porque e como resolver!

 

O níquel e o cádmio são metais de grande resistência, fáceis de serem encontrados em grande quantidade na natureza. Por isso, esses metais são utilizados em muitas peças de bijuterias por serem materiais mais baratos, o que torna o custo final da peça mais baixo. Elas se tornam atrativas para o consumidor por serem mais acessíveis, porém são prejudiciais a saúde. O uso de peças com esses materiais pode causar vermelhidão, coceira e até inflamação na pele.

 

 

A solução para quem tem alergia, ou até mesmo para quem quer evitar usar esse tipo de material, é investir em Joias, peças que são feitas com metais nobres, como o ouro 18k. As joias são feitas com materiais mais difíceis de serem encontrados na natureza, por isso possuem um custo mais elevado, mas proporcionam um resultado final com muito mais qualidade, beleza e durabilidade.

 

A diferença das joias para as bijuterias e as semijoias, além dos metais usados, são a resistência e o brilho. As bijuterias possuem um período de vida curto, depois de certo tempo começam a descascar e enferrujar. Já as semijoias possuem uma durabilidade maior mas sua beleza e brilho não se igualam a de uma Joia de ouro.

 

 

Joias antialérgicas

 

No Joias Vip todas as peças são feitas com metais nobres, da melhor qualidade, para que ela dure muitos anos e viva muitos momentos especiais com cada um de nossos clientes.

 

Portanto, se você só pode usar Joias antialérgicas ou quer evitar usar materiais que podem prejudicar a sua saúde, o Joias Vip possui milhares de opções incríveis para você.

 

 

Em caso de dúvidas sobre alguma peça específica, ou caso precise de ajuda ou sugestões, nossas atendentes estão disponíveis através do nosso canal de Televendas (41) 3906-4884 ou pelo Whatsapp (41) 99597-7225, prontas para te ajudar e facilitar a sua compra.

 

Nos siga no Instagram e no Facebook para acompanhar nossas novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *