News

Colar de pérolas – o clássico que nunca sai de moda

As pérolas são clássicos da joalheria e encantam os olhares a várias gerações com seu charme, elegância e versatilidade.

É a mais antiga pedra preciosa encontrada e a única de origem animal. Conhecida como “A Rainha das Gemas”, não precisa de lapidação por possuir uma perfeição natural.

 

Acessórios com pérolas Joias Vip

 

É famosa por ser um presente clássico, desde antigamente até os dias de hoje, dos homens para suas mulheres como um símbolo do seu amor. Já foi usada por muitas personalidades  e mulheres em altas posições na sociedade, era considerada uma joia nobre. Audrey Hepburn é uma das responsáveis por tornar o colar de pérolas um clássico do mundo da joalheria. Em seu figurino icônico no filme “Bonequinha de luxo”, usava um colar de pérolas de 4 voltas.

 

Audrey Hepburn, no filme “Bonequinha de Luxo”, com o colar de pérolas de 4 voltas.

 

A gema do mês de Junho

 

A Rainha das Gemas é considerada a gema do mês de Junho e também relaciona-se com as segundas-feiras. Nada mal começar a semana com pérolas né?

 

 

 

As pérolas se originam de um processo de rejeição que acontece dentro das ostras. Por isso, cada pérola natural tem um formato único. Daí vem sua beleza, da sua individualidade e diferença.

 

Toda mulher deveria sentir, ao menos uma vez na vida, a sensação única de usar um colar de pérolas.

 

Acesse o Joias Vip e encontre os modelos mais lindos de jóias com pérolas e não fique sem o seu clássico da moda.

 

Nos siga no Instagram e no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *