News

Descubra agora o aro do seu anel!

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o aro do anel do seu par?

 

 

Hoje vamos te ensinar 4 maneiras de descobrir o aro do seu anel ou o de outra pessoa.  2 dessas maneiras são perfeitas caso você queira surpreender alguém, sem ela(e) desconfiar. Tudo o que você vai precisar é de um anel da pessoa que ganhará o presente, que ela use no mesmo dedo que você deseja medir.

 

Impressão de aros

 

Para o primeiro método você precisará de uma folha com o desenho de todos os aros impressa e do anel o qual você deseja medir. É muito importante imprimir a folha e não usar ela pela tela do computador, para que a medida seja mais exata.

Para fazer download da folha, clique aqui e acesse nosso guia de medidas.

Bastão medidor

 

Para este método, você precisará ir até uma joalheria com o anel do qual quer descobrir o aro. O joalheiro irá utilizar um bastão medidor para descobrir o aro do anel.

Se for surpreender a(o) amada(o), lembre de ser discreto(a) na hora de pegar a joia. 😉

 

Diâmetro interno

 

Para o segundo método, você só precisará de um pedaço de fita, barbante ou arame, uma régua e, nesse caso, da pessoa que irá utilizar o anel.

Pegue a fita, posicione ela no dedo da pessoa em que o anel será usado (aqui), marque na fita o tamanho que foi utilizado para dar uma volta no dedo da pessoa e meça com uma régua. Pegue esse valor e compare com a tabela clicando aqui, e descubra o aro.

 

Aneleira

 

Para descobrir o tamanho do aro usando uma aneleira, basta ir até uma joalheria. Eles possuem moldes de todos os tamanhos de aros. Experimente e veja qual melhor se encaixa.

 

 

Pronto! Agora você não tem mais desculpa. Depois de descobrir o aro, é só acessar o Joias Vip e escolher o seu anel de ouro 18k preferido. Ficou com dúvida sobre algum método? Clique aqui e veja com mais detalhes.

 

Quer outras opções para presentear? No Joias Vip você encontra milhares de opções de peças em ouro 18k maravilhosas. Correntes de ouro, pedras preciosas, diamantes, pulseiras de ouro, pingentes, brincos de ouro e relógios. É só escolher aquele que mais combina com você ou com o seu amor e fazê-la(o) brilhar ainda mais!

Nos siga no Instagram e no Facebook, participe do sorteio e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções.