News,  Tendências

As cores da Pantone para 2021!

O ano de 2021 chegou com tudo, inclusive nas cores! As cores eleitas pela marca foram o “Ultimate Gray” (17-5104 na cartela) e o “Illuminating yellow” (13-0647).

Os tons são apresentados pela empresa Pantone com duas propostas distintas. O primeiro faz referência a tranquilidade, estimulando a estabilidade e a resistência. O amarelo, por sua vez, surge com intuito de trazer vivacidade e alegria, como a energia solar, devido ao seu tom mais vibrante e ousado. Quando combinados, o cinza e o amarelo prometem oferecer “força e positividade”.

Geralmente, a Pantone escolhe somente uma cor, mas esse ano para a equipe da empresa “nenhuma cor conseguiu entender o significado do momento”, devido a situação mundial de pandemia e isolamentos, foi entendido que: “todos nós tivemos uma compreensão mais profunda de como precisamos uns dos outros e de apoio emocional e esperança”

Quais são as tendências para os acessórios 2021?

Nas joias  não vai ser diferente! As tonalidades Ultimate Gray e Illuminating Yellow também vão marcar os acessórios ao longo do ano de 2021. Por isso, a dica é apostar em peças que tragam pedras nesses tons de cinza e amarelo ou até mesmo opções cravejadas bem delicadas seguindo estas cartelas. O melhor de tudo é que o universo das joias permite uma infinidade de escolhas.

Outra opção bem legal é você abusar dos tons nos looks e mesclar composições de colares, brincos e anéis com cores que ornamentam bem com o Ultimate Gray e Illuminating Yellow.

Lembrando que mesmo a Pantone estabelecendo duas cores,  não significa que elas precisam ser usadas sempre juntas. Você pode usar o que cada cor tem de mais lindo e diferencial , agora se você gosta da combinação, use juntas, sem medo! E as tonalidades dentro dessas cores são bem vindas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *