Bastidores do Joias VIP,  News

Semana do Consumidor no Joias Vip

O Dia Mundial do Consumidor, 15 de março, foi instituído pela primeira vez nos Estados Unidos pelo então presidente John Kennedy, que considerava quatro os principais direitos do consumidor: à segurança, à informação, à escolha e à ser ouvido. No Brasil esses direitos estão protegidos por lei desde 1991.

No Joias VIP, a satisfação do cliente é a nossa prioridade e queremos retribuir sua confiança e fidelidade. Por isso, mais do que um dia, teremos uma semana inteira de promoções com frete livre para diversos estados.

São várias opções de relógios e joias com até 60% de desconto. Tudo isso para mostrar como você é importante para nós.

Acesse nosso site e confira as principais promoções. Clique aqui para não perder nada! São descontos exclusivos que levarão até você a elegância e sofisticação que nossos produtos garantem.

Relógio Orient MGSS1199 P2KX

É o caso desse lindo relógio da Orient que leva muito estilo para qualquer ocasião. A combinação do aço dourado com o visor preto é a medida certa para quem não abre mão da personalidade. Clique aqui e conheça.

Pulseira Borboleta em Ouro Amarelo

Outro exemplo que conquista qualquer um é a pulseira Borboleta em Ouro Amarelo 18k, que reflete a delicadeza e elegância de quem usa. É uma ótima opção para presentear alguém importante ou a si mesma. Clique aqui e garanta a sua.

Essa é a oportunidade que o Joias Vip encontrou para mostrar nosso carinho e respeito por você, cliente, que nos acompanha por diversos canais e também acredita na beleza das joias. Muito obrigado pela parceria!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *