capa
Bastidores do Joias VIP,  News,  Notícias

PALESTRA SOBRE O CÂNCER DE MAMA NO JOIAS VIP

Dando continuidade as ações e atividades do Outubro Rosa, nesta segunda-feira (5) nós decidimos informar nossas funcionárias sobre a importância da prevenção com uma palestra sobre o câncer de mama no Joias Vip. Confira abaixo fotos e mais detalhes sobre tudo que aconteceu nesse dia!

LEIA TAMBÉM: como está sendo o Outubro Rosa no Joias Vip?

O INCENTIVO PELO DO EXEMPLO

Ministrada pela Diretora da Federação pela Paz Universal (UPF) e atuante direta dos embaixadores da Paz Mundial do Paraná, Tania Mary Gomes, a palestra tinha como objetivo conscientizar nossas funcionárias sobre a importância da realização do autoexame para nódulos nas mamas e o agendamento periódico da mamografia como meio de prevenção ao câncer de mama.

Tania Mary Gomes, Diretora da UPF

De forma muito descontraída e animada Tania conseguiu engajar os presentes a cultivarem o amor próprio diariamente com pequenas atitudes que causam um grande impacto na vida da mulher.

UM ATO DE AMOR

O final da palestra foi marcado pela construção rápida de um chaveiro que sumariza a importância da prevenção e como ela pode ajudar drasticamente na cura da doença. Segundo Tania, atualmente no Brasil, mais de 60% das mulheres só descobrem o câncer quando este já está em um tamanho semelhante ao de um limão, o que dificulta os tratamentos e diminui a taxa de sobrevivência. “A prevenção é a ação de número um para o diagnóstico do câncer de mama”, reforça Tania.

Realizar o autoexame é um ato de amor!

Desde o começo do mês o Joias Vip vem utilizando suas redes sociais para reforçar o objetivo do Outubro Rosa. Em nosso site você também pode ajudar essa causa comprando o broche da campanha, que terá toda a renda revertida para o Hospital Erasto Gaetner, referência no tratamento de câncer. Essa luta é de todos, você não está sozinha, nós vestimos essa causa!

Outubro Rosa no Joias Vip

Gostou de saber mais da palestra sobre o câncer de mama no joias vip? Como você está ajudando essa causa no mês de outubro? Conta pra gente nos comentários! Nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse o nosso site para conferir joias incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *