Bastidores do Joias VIP,  News,  Notícias

O Joias VIP continua com você!

Estamos vivendo uma época delicada. A reclusão e a necessidade de ficar em casa são imperativas para a redução do contágio e propagação do COVID-19. Porém, isso não significa que você está sozinho(a), o Joias VIP continua com você!

Medidas preventivas

Antes de tudo, o Joias VIP tem uma responsabilidade com a saúde de seus colaboradores e com seus clientes. Não podemos deixar que a nossa equipe se exponha ao vírus nem contribua para sua propagação. Tanto para os que fazem parte dos grupos de risco como os que não fazem. Ao mesmo tempo, não podemos deixar de entregar as joias e relógios adquiridos em nossa loja online, leilão ou programa de TV. Por isso, tomamos algumas medidas preventivas para garantir que tudo seja feito da forma mais segura possível.

O Joias VIP continua com você!

Atendimento Home Office

Nossos colaboradores já está realizando suas atividades em home office, contudo, isso não quer dizer que o atendimento parou. Todos os clientes que entrarem em contato pelo site, pelo WhatsApp ou pelas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram, serão prontamente atendidos! Além disso, a programação de TV nos nossos canais continua, então aproveite para acompanhar todos os programas! 

O Joias VIP continua com você!

Mimo Joias VIP

Para terminar, sabemos que o foco é a segurança, é cuidar uns dos outros mantendo a distância, mas queremos ajudar oferecendo conteúdo de qualidade e um pequeno mimo para que você se mantenha entretido(a) durante esses dias. Sendo assim, continuaremos a incluir novos produtos em nossa loja online, todos com descontos especiais, nosso Instagram e Facebook sempre terão novidades e curiosidades sobre o mundo das Joias e para as regiões Sul e Sudeste oferecemos compras com frete livre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *