Couro nas bolsas e nos relógios!
Dicas,  Tendências

Couro nas bolsas e nos relógios!

De todos os acessórios que amamos usar com nossos looks alguns compartilham semelhanças, como no caso do material com o qual são feitos. Ter couro nas bolsas e nos relógios que nos acompanham é uma dessas semelhanças, afinal este é um material amplamente utilizado nestas duas peças. Que tal ver algumas sugestões?

Dupla de sucesso

Nossa primeira dupla é formada por uma bolsa Long Island Phillip Kollin, e um relógio Lince. Eles ficam absolutamente maravilhosos juntos, não só por serem compostos por materiais semelhantes, o corino (material externo da bolsa) e o couro (da pulseira do relógio), mas por sua cor e estilo. A bolsa tem detalhes pretos, amplo espaço interno e ainda é acompanhada de uma alça crossbody para ser carregada de forma transversal. O relógio tem uma decoração especial em toda a volta da sua caixa de aço dourado e também é acompanhado, neste caso de um par de brincos e colar. 

Couro nas bolsas e nos relógios!

Opções maravilhosas

Agora que tal uma opção mais colorida? Nos casos dos looks serem mais sóbrios normalmente são os acessórios com mais cor que dão o toque final. Abaixo você confere uma linda bolsa Wall Street Philliip Kollin combinada com um relógio Guess. Os detalhes dourados que podem ser vistos nas duas peças são super estilosos e tem um ar de elegância perfeito para qualquer situação.

Couro nas bolsas e nos relógios!

Quais combinações de acessórios você mas usa com seus looks? Com certeza tem uma preferida, conte para nós nos comentários qual é! Dessa forma poderemos trazer dicas cada vez mais adequadas ao seu perfil. Da mesma forma você pode deixar um comentário no nosso Instagram ou no Facebook, vamos adorar ver você por lá!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *