News

Joias com pedras e os looks monocromáticos

A montagem do look leva em consideração diversos fatores. Cada vez que vamos escolher o que vestir precisamos considerar o tipo da ocasião, o clima, se existe um dress code pré determinado, os acessórios que queremos combinar e assim por diantes. Todas essas questões são válidas, e hoje vamos destacar aqui no blog as joias com pedras os looks monocromáticos, quais as combinações possíveis para momentos diversos.

Básicos e perfeitos

Antes de mais nada existem dois looks monocromáticos que jamais vão deixar de estar na moda: o all black e o all white. Ambos são igualmente versáteis, fáceis de usar e de combinar com uma variedade absurda de componentes. Afinal, não só roupas, mas maquiagem, sapatos, bolsas, lenços, óculos, joias e tantos outros acessórios têm suas versões completamente pretas e brancas. Como hoje nosso destaque são as gemas verdadeiras, vejas as opções abaixo. Para o all black, um anel de ouro 18k que combina Diamantes e Ônix. Para o all white, um par de brincos também em ouro 18k, decorado com Cristais de Rocha.

Joias com pedras e os looks monocromáticos

Cores que nos completam

Os looks monocromáticos que exibem uma cor também não ficam de fora das tendências. E da mesma forma existe uma grande diversidade de acessórios para se trabalhar com eles. As três joias dispostas na imagem abaixo são um exemplo perfeito disso. Essas Meias Alianças de ouro 18k são destaque na nossa loja online, e todas estão com valor reduzidos. Pois bem, temos Rubis, Safiras e Esmeraldas como opções maravilhosas que vão dar aquele toque final de muito brilho no look!

Joias com pedras e os looks monocromáticos

E você? Gosta de looks monocromáticos? Tem alguma cor ou joia preferida para acompanhá-los? Conte para nós aqui nos comentários! Assim como você acompanha o nosso blog, nós também queremos saber a sua opinião. Lembre-se de nos seguir nas nossas páginas do Facebook e do Instagram. Todas as novidades, dica e curiosidades do mundo das joias aparecem por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *