Bastidores do Joias VIP,  News

Joias Vip entre as Melhores Empresas Para Trabalhar!

Pelo terceiro ano consecutivo o Joias Vip recebeu o certificado de Melhores Empresas Para Trabalhar!

Essa certificação é dada às empresas pela GTPW (sigla em inglês para Great Places to Work), instituição que atua nas organizações através da realização pesquisas, consultorias, capacitação e certificação. O certificado de Melhores Empresas Para Trabalhar é conquistado por meio de uma pesquisa realizada com os colaboradores de forma online e anônima.

Esse é o terceiro ano em que o Joias Vip participa da pesquisa e recebe a certificação. Em um ano tão atípico como 2020, quando foram necessárias diversas mudanças e adaptações no dia a dia de uma empresa – devido a uma pandemia jamais vista, receber esse certificado é uma grande alegria.

Imagem da equipe, tirada antes da pandemia.

Manter a integração e união da equipe em uma época em que o trabalho remoto nos mantém afastados fisicamente é um desafio que o Joias Vip aceitou e dominou.

E apesar de não ver a hora de poder reunir o time pessoalmente para um café, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a segurança de nosso maior investimento: os colaboradores.

Assista o vídeo e conheça algumas das iniciativas do Joias Vip durante a pandemia.

Vídeo Institucional: Joias Vip – Cuidados na Pandemia

É por conta desses e outros cuidados que, por mais um ano, o Joias Vip está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar. Reconhecimento vindo dos próprios colaboradores que se mostram satisfeitos e felizes por fazer parte dessa família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *