Celebridades,  News,  Notícias,  Tendências

O QUE BRILHOU NO VMA 2020

Chegando a sua 37º edição, o Video Music Awards (VMA), cerimônia voltada para a premiação dos grandes nomes da música internacional, agitou a madrugada desta segunda-feira (31). Contando com a participação de diversas celebridades como Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, BTS, The Weeknd, Maluma, Black Eyed Peas, Doja Cat e muitos outros o evento também foi palco para visuais arrasadores, recheados de joias. Confira agora o que brilhou no VMA 2020!

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

Em decorrência das medidas de segurança e prevenção ao Covid-19 toda a premiação aconteceu de forma virtual, com apresentações e atuações remotas, gravadas em diferentes locais do mundo. No entanto, o distanciamento social não impediu que as estrelas inovassem e chocassem o público com suas roupas extravagantes e cheias de luxo.

LEIA TAMBÉM: onde usar diferentes brincos de argola

Além dos atrativos musicais uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, famoso por interpretar o rei de Wakanda na franquia Pantera Negra da Marvel, foi realizada em decorrência do falecimento do ator na última sexta-feira (28).

LADY GAGA

A grande estrela da noite, a cantora Lady Gaga levou para casa não um, não dois mas cinco prêmios VMA. Sua presença foi marcada, também, pelos visuais inusitados, apostando nas máscaras de proteção extravagantes, com bastante brilho e até spikes!

https://www.instagram.com/p/CEj0unUFbdV/

Os acessórios de prata e ouro branco também foram parte fundamental do look de Lady Gaga. Um conjunto completo de pulseiras, anéis e colar destacam os cabelos e o vestido trazendo brilho e harmonização em toda a vestimenta.

https://www.instagram.com/p/CEiFgljM4Mw/

Somente no site do Joias Vip você encontra conjuntos tão maravilhosos quanto os usados por grandes celebridades. Vem conferir!

ARIANA GRANDE

Optando por um visual mais simplista a cantora pop Ariana Grande deixou sua marca com um vestido de peça única adornado por um par de anéis delicados para o dedão e indicador. Além disso, Ariana também apostou no brinco de pedras para aumentar ainda mais o brilho do seu visual.

https://www.instagram.com/p/CEh5MdqFT5e/

MILEY CYRUS

Mais um dos grandes nomes da noite a cantora Miley Cyrus investiu pesado no brilho para a grande noite da premiação. Usando um vestido semitransparente com diversos detalhes em pedras e brincos de argola marcantes a cantora certamente reforçou sua personalidade irreverente mais uma vez.

https://www.instagram.com/p/CEiHR-hJd6H/

Assistiu à premiação também? O que brilhou no VMA 2020 na sua opinião? Conta pra gente nos comentários! Não esqueça de nos acompanhar no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse também o nosso site para encontrar joias maravilhosas, dignas de um tapete vermelho!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *