Celebridades,  Tendências

Colar com Letra nunca sai de Moda

O Colar com Letras é uma tendência que nunca sai de  moda, ele é o queridinhos da Blogueira e famosas. Moderno, elegante e personalizado, este acessório combina com diferentes momentos, ocasiões e estilos.

O colar com letras sempre foi uma peça muito desejado pelas mulheres e vem ganhado muito mais espaço no mundo da moda. Este acessórios já esta nos looks das celebridades e algumas blogueiras de plantão como a Atriz Mariana Ruy Barbosa, Thássia Naves, Micheli Fernandez e outros….

Confira as inspirações para arrasar!!!

Pingente de letra nuca sai da moda - Joias Vip

Marina Ruy Barbosa incorporou o colar de letra Beatriz Werebe em seu look praia/ Reprodução: Instagram

Essa tendência, que cresce a cada dia, pode ser combinada com um belo biquíni, com um look mais casual ou até mesmo com uma produção mais sofistica.

Imperdível Correntes de ouro Letras com Super Descontos! Aproveite agora mesmo! 

corrente de ouro de letras joias vip

COLAR COM LETRA:

Dicas de como usar este acessório 

Não existe regras para usar um colar com letras, isso porque esta peça é muito versátil e possibilita combinações lindíssimas. A mais utilizada, principalmente em ocasiões especiais, é o colar com letra com  outras correntes, colares, choker, fazendo um mix para dar aquele toque moderno super estilo e esbanjando elegância.

Corrente de Ouro com pingente de letra joias vip

Colar com pingente de Letra : UM CHARME!

Outra opção é usar o  acessório sozinho que tem um efeito sofisticado e não deixará nada a desejar no visual. Se preferir completar a composição,  você poderá aposta também em um belo par de brincos e em um anel solitário mais delicado.

Existem um grande variedade de materiais e modelos de colares com pingente de letras que  permite diversas combinações, para todos os estilos, estas são apenas algumas dicas mas é só usar a criatividade na hora de compor o seu look.

Colar com letras Joias Vip Michele Fernadez

As Blogueiras Micheli Fernandez e Thássia Naves / Reprodução: Instagram

Colar com Letras

Outras sugestão é presentear quem você ama , sem dúvidas, um presente clássico  e com certeza vai surpreender, pela delicadeza, personalização e sofisticação aliadas num único presente; e o melhor: nunca sai de moda!

Ah, quer conferir mais novidades? Clique aqui e veja  as novidades no Joias Vip e o melhor para vocês que nos acompanham aqui no blog CUPOM DE DESCONTO.

Isso mesmo é só inserir:  BLOG10OFF!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *