Dicas,  News,  Tendências

As 5 melhores: joias para festas

Nas sextas-feiras é quase impossível não pensar em fazer algo depois do trabalho, um happy hour ou em algum programa legal para o fim de semana. Pensando nisso (e porque sem dúvida você já tem algo programado!) nós selecionamos as 5 melhores joias para festas! O que em outras palavras identifica as peças que você pode usar para dar um brilho a mais naquele look caprichado. Confira!

1. Brincos com pedras

Os brincos mais longos são perfeitos para essa ocasião. Eles destacam e emolduram o rosto além de poderem ser combinados com jeitos diferentes de se arrumar o cabelo. Nossa sugestão é um brinco modelo leque, decorado com Cristais rosa. Essa opção de cor especificamente é mais neutra, por ser um cor de rosa mais claro, porém, na nossa loja online ele está disponível em cores mais vibrantes também. É só acessar para encontrar aquele que mais combina com o seu estilo e a sua festa!

As 5 melhores: joias para festas

2. Conjunto de argolas especiais

Esse conjunto de argolas é todo sobre equilíbrio. São três pares com tamanhos variáveis decorados com Cristais brancos. Perfeitos para quem não abre mão de um detalhe especial mas que ao mesmo tempo não quer ofuscar o look com apenas uma peça. O design é tradicional e igualmente delicado e singelo. Com certeza você vai ficar maravilhosa com ele!

As 5 melhores: joias para festas

3. Combinação de pulseiras

Assim como as argolas e outros modelos de brinco tem pares que podem ser usados simultaneamente, o mesmo acontece com pulseiras. Nem sempre elas precisam ter pedras para ter brilho e esse é justamente o caso das opções abaixo. Você pode escolher usar mais de uma ao mesmo tempo ou apenas uma. Independentemente da sua escolha, esse tipo de pulseira, feita em ouro 18k e polida no acabamento tem o brilho garantido!

As 5 melhores: joias para festas

4. Anel super sofisticado

Nenhum look está completo sem um lindo anel, não é mesmo? Esse modelo foi trabalhado em ouro amarelo 18k e tem um design especial. Ele é quadrado em cima, o que por si só passa um efeito muito interessante, e foi enfeitado com ondas, sendo que uma delas tem um desenho diferente das outras. Fica ótimo se combinado com mais peças ou até outros tipos de joias, como pulseiras.

As 5 melhores: joias para festas

5. Corrente com elos trabalhados

Tão charmosas que dispensam pingentes. Essa corrente de ouro 18k tem elos que diferem entre si. Isso a torna uma joia incomum, que carrega um ar mais exclusivo. Além disso, por ela não precisar ser usada com pingente, pode ser combinada com outras joias, como brincos de ouro ou até pulseiras com elos semelhantes. Por outro lado, ela sozinha já é uma joia que completa o look de festa!

As 5 melhores: joias para festas

O que achou dessas sugestões? Quais tipos de joias você costuma usar para festas? Conte para nós nos comentários aqui em baixo! Afinal, assim como você acompanha os nossos posts nós também queremos saber a sua opinião! Lembre-se também de nos seguir nas nossas redes sociais, nas páginas do Facebook e do Instagram. As novidades, dicas e tendências do Joias VIP sempre aparecem por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *