Inspire-se look Globo de Ouro 2019 Joias Vip
Celebridades,  News,  Notícias,  Tendências

As Joias das Celebridades na Premiação do Globo de Ouro 2019

 Confira as  joias da Celebridades e produções mais bonitas no red carpet da grande premiação da TV e do cinema.

 A premiação Globo de Ouro e uma das mais importantes dos Estados Unidos e  inicia a temporada 2019 do tapete vermelho,   e as famosas capricharam nos looks.

E este post esta repleto de looks incríveis para se inspirar nas celebridades. A maior tendência que vimos nesse tapete vermelho foram as joias grandes, com destaques nas pedras, diamantes e muito brilho!

Vamos conferir e se inspirar nestes looks arrasadores.

 

Joias do Globo de Ouro 2019

Vamos começar  com a sempre belíssima Julia Roberts atriz realçou ainda mais a beleza dela com  brincos luxuosos de diamantes.

Reprodução: Getty/ Valerie Macon

Anne Hathaway ousou em seu look para o Globo de Ouro desse ano, a atriz optou por um modelo longo com decote e estampa animal print,  assinado por Elie Saab. Além disso os brincos  maravilhosos , modelos grandes com muito brilho !

oias do Globo de Ouro 2019 Joias vip

Reprodução: Getty/ Valerie Macon

 

A atriz Amy Adams usou um longo azul  este ombro à ombro,  modelo exclusivo da Calvin Klein junto com joias  magnificas  e delicadas com diamantes.

Reprodução: Getty/ Valerie Macon

 

A jovem atriz  Saoirse Ronan esbanjou estilo e classe ao usar um longo Gucci com super decote e os brincos espetacular,  grande tinha algumas pedras esmeralda para dar aquele contraste com o prateado do vestido. Lindíssimo!

Joias do Globo de Ouro 2019

Reprodução: Getty/ Valerie Macon

E não tem como deixar de falar da  Lady Gaga, impressionou ao passar pelo tapete vermelho não só pelo vestido azul assinado por Valentino, mas também pelas joias escolhidas, a  cantora usou um colar de mais de 300 diamantes, com brincos e também um trio de pulseiras. Um espetáculo de charme e muito luxo!!

Indicada a dois Globos de Ouro, ela saiu vencedora por melhor canção original, “Shallow”, em “Nasce Uma Estrela”. Ela também concorria a melhor atriz na categoria drama, que acabou ficando com Glenn Close.

E ai conte para a gente qual o look e joias que você mais Gostou!

E não deixe de acompanhar as novidade e promoções do Joias Vip nas redes socias: Instagram e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *