Carros incríveis com acabamento em ouro!
News

Carros incríveis com acabamento em ouro!

Depois de vermos produtos de beleza e maravilhosos pratos que tem ouro em sua composição e como ingrediente, não é surpresa descobrir que existem carros incríveis com acabamento em ouro. São modelos tão exclusivos quando a ideia sugere, mas isso não nos impede de querer saber um pouco mais sobre eles. Confira!

Muito estilo em 4 rodas

A divisão responsável pela personalização de veículos da Bentley, uma exclusivíssima marca de automóveis britânica, criou o modelo Continental GT Aurum Edition. Além de só existirem 10 unidades do carro, elas foram destinadas a clientes do Oriente Médio, Índia e África do Sul. Todos forem feitos de maneira idêntica: cor preta, rodas de 22 polegadas, detalhes dourados na carroceria e por dentro parte do acabamento em ouro 18 quilates.

Carros incríveis com acabamento em ouro!
Créditos: Estadão

Feito para a realeza

Sem dúvida um carro único, que não divide suas características com mais nenhum outro modelo, mesmo que da mesma marca, só poderia ser algo destinado à realeza. Este é exatamente o caso do Rolls-Royce Ghost Red Diamond. Ele foi personalizado para a família real da Arábia Saudita e sua alteração principal contou com a inclusão de 41 Diamantes incrustados na madeira do acabamento interior do automóvel.

Carros incríveis com acabamento em ouro!

Com certeza esses carros são lindos e admiráveis mas eles não são a única forma de termos algo com detalhes ou até feito de ouro só para nós. No Joias VIP você encontra lindas joias femininas e masculinas feitas em ouro 24k para escolher a que mais combina com o seu estilo! E já que você gosta de novidades, aproveite para nos seguir nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram, dicas e curiosidades são sempre divulgadas por lá!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *