Curiosidades,  Dicas,  News

Higienização de Joias

Você já sabe: lavar muito bem as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos e depois aplicar álcool gel é o procedimento básico dessa época de quarentena. Mas e a higienização de joias, você sabe como fazer? Veja as dicas que preparamos abaixo!

Fácil e rápido

Não é nada complicado cuidar das suas joias. Além disso, se você continua usando-as é importante que elas também passem por um processo de limpeza. Principalmente os anéis! Para higienizar suas joias, prepare uma mistura de água e sabão e passe nas peças com uma escova de cerdas macias ou um pano úmido. Não precisa mergulhar na água, nem esfregar com muita força, nem por muito tempo.

Higienização de Joias

Secagem

Para secar utilize um pano limpo e, assim como na lavagem, não imprima muita força, faça movimentos delicados e suaves. E uma dica importante: não deixe secar no sol. Outro detalhe é evitar ao máximo o contato das joias com produtos químicos, eles podem manchar e tirar seu brilho. 

Higienização de Joias

O Joias VIP está atuando home office mas continuamos com você! Para entrar em contato conosco você pode mandar mensagem pelo WhastApp (41) 99597-7225, ligar no telefone (41) 3122-8500, ou comentar e mandar direct nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. É importante nos isolarmos agora, mas esse contato está permitido! Contate-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *