Notícias,  Tendências

Combos de ofertas!

Se um relógio de marca por um precinho especial já bom, imagine o seguinte cenário: relógios novos, com 1 ano de garantia, acompanhados de caixa e manual, e que ainda vem em combos de ofertas! Gostou? Então confira essas opções:

Um relógio, duas pulseiras!

Com certeza depois de ver esse modelo da Condor você vai querer ter esse relógio. Para facilitar a sua escolha, veja esses detalhes: a caixa foi feita em aço dourado, assim como a pulseira, que tem fecho dobrável. O visor é cristal mineral o mostrador é branco. Ele é equipado com calendário duplo e mostrador 24hrs, além de ser resistente a 5 ATM e ter movimento a quartz. Agora, o toque especial é que ele vem com duas pulseiras!

Combo de ofertas!

A sofisticação do Rosé

E essa peça da Euro? Também é maravilhosa! A caixa e a pulseira foram confeccionadas em aço negro, sendo que essa última tem fecho dobrável. O mostrador é preto e sobre ele o visor é em cristal mineral. É resistente a 5 ATM e movimentado a quartz. Agora veja só, duas catracas diferentes, feitas em aço Rosé acompanham o relógio, para você trocá-las sempre que quiser e deixar ele ainda mais estiloso! 

Combo de ofertas!

O brilho do Dourado

Diversidade é algo que o Joias VIP tem de sobra, sendo assim, se você preferir, em vez da opção de relógios da marca Euro com troca de catracas em Rosé, você pode optar por essa outra versão, com catracas douradas. Ele tem caixa de aço, pulseira de aço misto com 22 cm e mostrador branco. Seu visor é em Cristal Mineral, o movimento é a quartz e é resistente a 5 ATM.

Combo de ofertas!

Gostou desses combos de ofertas? Todos eles estão te esperando na nossa loja online! Corra lá e escolha aquele que mais combina com você! Lembre-se de sempre ficar de olho aqui no Instagram e também no Facebook para acompanhar as nossas curiosidades, dicas, lançamentos e muito mais sobre o mundo das joias. Afinal, todas as novidades aparecem nesses canais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *