Curiosidades,  Dicas,  News,  Signos

Pedras dos signos: Áries (21/03 a 19/04)

Na astrologia, acredita-se que estar em contato com certos cristais – principalmente aqueles ligados ao seu signo – pode fazer com que ocorra uma melhora na saúde física e emocional, e nos deixam mais perto de prosperidade e equilíbrio espiritual

Esses cristais podem ser usados de diversas formas, desde decoração em casa, deixadas sobre a mesa e trabalho e o melhor: como acessórios. É por isso que estamos iniciando a série Pedras dos Signos: a cada mês você conhece os cristais preciosos que regem um signo do zodíaco e as opções mais lindas de acessórios com essas gemas.

Áries é um dos signos do elemento fogo (junto com leão e sagitário), que representam a luz, o brilho, o calor, dominação, audácia e a mobilidade que o fogo possui como base. Por se tratar o primeiro signo do zodíaco, o perfil do ariano é alegre, extrovertido e cheio de energia.

Saiba mais:
Pedras dos Signos: Câncer (21/06 a 20/07)
Pedras dos Signos: Gêmeos (21/05 a 20/06)
Pedras dos Signos: Touro (20/04 a 21/05)

As pedras desse signo tem sua coloração tendendo do alaranjado ao avermelhado, refletindo os tons do elemento que o rege. São elas o Jaspe, a Ametista, o Citrino e o Rubi.

No Joias Vip você encontra as opções mais bonitas de joias com as pedras que regem o signo de Aries. Confira:

Citrino

O Citrino é uma pedra de cor amarelada que traz o brilho do sol. Seus tons podem variar até o alaranjado ou vermelho. Conhecida como a pedra do sucesso e da positividade, age neutralizando energias negativas, purificando os ambientes e pensamentos. Também é a pedra do Signo de Gêmeos.

No Joias Vip você encontra o citrino em anéis, brincos e pingentes, para levar boas energias onde quer que vá!

Ametista

A Ametista é uma pedra em tons arroxeados poderosa para proteção, vitalidade e elevação espiritual. Suas energias afastam forças sombrias e protegem o ambiente.

Entre aqueles que possuem signos ligado a essa pedra, percebem aumento na disposição, melhora do sono, melhora em problemas respiratórios e na audição, além de acalmar as emoções e regular os hormônios. Também é a pedra do Signo de Câncer.

Aqui no Joias Vip temos diversos modelos de joias para você manter o astral sempre lá no alto!

Rubi

O Rubi é considerado a pedra da vitória, coragem e sucesso. Com a coloração vermelha, atrai boa sorte para o portador e neutraliza energias negativas. Ela fortalece a motivação e diminui o cansaço, além de abrir caminho para o atingimento de metas.

Os cristais mais lindos dessa poderosa pedra você encontra aqui no Joias Vip!

Cornalina e Jaspe

Outras pedras que representam o signo de Áries são a Cornalina e Jaspe. Não são comuns para a confecção de joias por não serem classificadas como preciosas ou semi-preciosas.

A primeira atrai boa sorte e auxilia na tomada de decisão. Já o Jaspe possui propriedades de poder, concedendo força e vitalidade ao portador.

Aqui no Joias Vip você encontra as melhores e mais lindas opções de pedras preciosas, e quando combinam com seu signo então, têm tudo para turbinar sua produção! 

Fique atenta que em breve a pedra do seu signo pode aparecer aqui!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *