Joias com a pedra do amor!
Dicas,  Gemas Preciosas

Joias com a pedra do amor!

Esta semana comemoraremos o Dia dos Namorados, você já escolheu o seu presente? O Joias VIP tem bastantes opções para todos os gostos, mas uma delas acreditamos ser super especial. São as joias com a pedra do amor, aquelas adornadas com a gema que evoca o romance nos corações dos apaixonados. Você sabe qual é?

Peças apaixonantes

A gema sobre a qual estamos falando é o Quartzo Rosa. Esta pedra é um incrível talismã de amor e beleza, que promove o bem-estar e a harmonia. Além de intensificar a união dos casais, o Quartzo Rosa também age na valorização de si mesmo. Sendo assim, é ótima para qualquer tipo de relação. Para tê-la sempre com você ou presentear alguém que você ama, que tal o Anel da imagem abaixo? Ele é adornado com 6 Diamantes, com a gema de Quartzo Rosa bem no centro e um acabamento maravilhoso em ouro.

Joias com a pedra do amor!

Momento de amar

Com toda certeza estes últimos dias antes do 12 de Junho são dedicados os casais, porém, a celebração do amor, do companheirismo, vai muito além desta data. Até porque, o amor é um sentimento muito amplo para não ser celebrado sempre. Por isso a dica de usar joias com o Quartzo Rosa sempre! Com certeza esta gema vai deixar seus looks mais estilosos e claro, com um toque romântico. O Pingente de ouro 18k a seguir poderia ser essa joia, que tal?

Joias com a pedra do amor!

O Joias VIP reservou diversas joias para este Dia dos Namorados bem como promoções especiais e super descontos, você já conferiu? Não perca a chance de adquirir aquela joia que vai combinar com o seu estilo ou fazer a alegria da pessoa que você mais ama! E lembre-se para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e tendências do mundo das joias é só seguir o Joias VIP no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *