As super produções de uma ex-BBB
Celebridades,  News,  Tendências

As super produções de uma ex-BBB

O reality pode ter acabado, mas se por um lado deixamos de ver os participantes dentro do jogo, agora podemos segui-los e acompanhá-los nas redes sociais. Inclusive, você já conferiu as super produções de uma ex-BBB em especial? Ela foi uma das finalistas e apesar de não ter levado o prêmio para casa conquistou o carinho do público!

Acessórios incríveis

Se tem alguém que sabe encarar uma super produção essa pessoa é Manu Gavassi. A cantora, compositora, atriz e agora, ex-BBB, arrasa tanto nos looks que nós não poderíamos deixar de comentar! Repare nos colares que ela usa, são diferentes uns dos outros mas dão bem certo com o restante da composição. Alguns tem corrente fininha, em outros o destaque é o pingente, em outros vemos contas (ou seriam Pérolas? Talvez até pedras?) e o mais interessante: estão todos juntos! Além disso, a make a as roupas escolhidas também ornam com os acessórios.

As super produções de uma ex-BBB
Créditos Capa e Foto: Instagram Manu Gavassi

Monte o seu look

Sabe onde você pode encontrar lindas joias para montar o seu próprio look inspirado na Manu? Na loja online do Joias VIP! A imagem abaixo mostra algumas peças maravilhosas que podem ser combinadas entre si. São joias delicadas, todas feitas em ouro 18k, que conferem um toque de glamour e muito brilho! Afinal, todas os nossos produtos são polidos em seu acabamento. 

As super produções de uma ex-BBB

Com qual outra famosa você se identifica? Tem alguém que te inspira a usar acessórios e roupas? Conte para nós aqui nos comentários! Da mesma forma que você acompanha o Joias VIP nós também queremos saber o que você acha das nossas postagens. Lembre-se: para saber de tudo que acontece nesse imenso mundo das joias e acompanhar todas as nossas novidades e dicas, é só nos seguir no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *