Look com estilo para as videoconferências!
Dicas,  Tendências

Look com estilo para as videoconferências!

Estar em isolamento social não significa abandonar os cuidados pessoais. Nós ainda precisamos sair da cama, tirar o pijama (mesmo que seja difícil!), ir ao mercado quando necessário e principalmente, para muitos, estarmos à disposição em home office. Em relação a esse quesito, muitos de nós já tiveram a experiência das reuniões online, então confira alguns acessórios que vão deixar seu look com estilo para as videoconferências!

Produção online

Essa primeira combinação é completamente deslumbrante. Temos diversas joias que podem ser combinadas com um look leve, alegre e colorido! Como nas reuniões online normalmente ficamos visíveis apenas do cotovelo para cima, o destaque são os brincos e colares. Aqui você pode perceber que temos uma linda corrente com diversos elos diferentes, o que além de dispensar pingentes dá um destaque especial. O brinco de argolas é um complemento perfeito para esse look. Detalhe: essas peças são todas feitas em ouro 18k!

Look com estilo para as videoconferências!

Chic sem exageros

Que tal essa produção mais clássica e glamourosa? O que a deixa assim, tão chic, é essa combinação de joias decoradas com Pérolas. Afinal, não poderia ser diferente, não é mesmo? Veja como o colar e o anel com grafismos são peças delicadas e cheias de brilho que combinam maravilhosamente com esse look mais formal e elegante. Perfeito para videochamadas no home office. Assim como no exemplo anterior, essas peças também são feitas em ouro 18k.

Look com estilo para as videoconferências!

Você tem alguma dica de look para as vídeo chamadas? Compartilhe conosco aqui nos comentário, queremos muito saber como você está nesse período de quarentena! Lembre-se, em casa estamos protegidos e ao mesmo tempo protegendo os outros. E você pode contar com o Joias VIP, estamos com nosso site, atendimento online e por telefone, Facebook e Instagram à postos para quando você quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *