Curiosidades,  Tendências

5 motivos para amar Safiras!

Joias são o tipo de acessório que sempre chama atenção, porém, aquelas que são decoradas com gemas preciosas com certeza são as que mais de destacam. Algumas ainda são cravejadas com vários exemplares diferentes delas! Enfim, aqui estão 5 motivos para amar Safiras, uma gema que é igualmente estilosa e linda.

1. Elegância

A Safira, com seu azul intenso e profundo, é uma gema que inspira elegância. Ao usá-la sem look definitivamente vai parecer mais refinado.

2. Versatilidade

O tipo mais famoso e também mais valioso de Safira é aquele encontrada no tom azul-escuro, mas ela pode ter outras cores. Além dessa questão, outro ponto que contribui para a sua versatilidade é o fato de ela ser uma pedra que combina com várias situações diferentes, desde uma formal até uma mais descontraída.

5 motivos para amar Safiras!

3. Pedra poderosa

Dos seus muitos atributos, a Safira está ligada ao conhecimento. Ela é um gema que contribui para uma mente mais calma, tranquila, confiante e que tenha vontade de superar seu limites. Justamente por isso ela é a pedra das profissões da área de Exatas. 

4. Amor azul

Não é à toa que diversos casais, inclusive celebridades, tem joias que simbolizam sua união decoradas com Safiras. O anel de noivado da Princesa Diana por exemplo, foi um anel mundialmente conhecido que ostentava uma Safira em formato oval cercada por lindos Diamantes. A joia ainda faz parte das peças da família real britânica.

5 motivos para amar Safiras!

5. Energia interior

Os cancerianos tem a vantagem da Safira ser a sua pedra, mas é claro que mesmo que esse não seja o seu signo, você pode usá-la se buscar um pouco da energia que ela trás. A Safira trabalha a resiliência, a compreensão e a serenidade consciente. Por isso é tão bom tê-la por perto!

Você tem alguma joia decorada com Safiras? Se não, que tal dar uma olhada na nossa loja online e escolher a sua? Certamente existe uma peça que foi feita para você, para completar o seu estilo e dar aquele brilho a mais ao seu look! E para sempre ficar por dentro das nossas novidade sobre o mundo das joias, siga o Joias VIP no Instagram e no Facebook!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *