News,  Notícias

As boas notícias sobre o Corona Vírus

O principal e quase único tema do qual ouvimos falar nessas últimas semanas foi o COVID-19. Telejornais, programas de rádio, sites de notícia, todos tem informações sobre a pandemia que se instalou no mundo todo. É por isso que hoje, apesar de não fugir do tema, queremos abordá-lo por outro viés. Você já ouviu as boas notícias sobre o Corona Vírus?

Recuperações que devem ser celebradas

Dois pacientes são grandes destaques entre aqueles que contraíram o vírus mas conseguiram sair da pior fase da doença e seguem em recuperação. Um deles é o jornalista brasileiro Marcelo Magno, do Piauí. Ele chegou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar, porém, nesta última quarta-feira (25) chegou a enviar uma mensagem em rede nacional comemorando sua melhora. Veja o vídeo aqui. O outro destaque se refere à senhora italiana Alma Clara Corsini, de 95 anos, que também contraiu a doença, chegou a ser hospitalizada mas já retornou à casa de repouso onde vive e também segue em recuperação.

As boas notícias sobre o Corona Vírus

Medidas preventivas continuam

Para que mais casos como o desses dois pacientes sejam vistos é importante ressaltar que as medidas tomadas até agora devem continuar em voga. Sendo assim, não saia de casa, faça a higienização correta das mãos, de objetos que estão com você o tempo todo (celular, óculos, etc), higienize as embalagens compradas em mercados e recebidas por delivery. Essa é a melhor atitude que você pode tomar para que essa crise seja superada o mais rápido possível.

As boas notícias sobre o Corona Vírus

Cada um na sua casa, mas juntos por algo maior

Lembre-se, você pode estar sozinho em sua casa, ou com alguns familiares, mas essa é a mesma situação vivida em todo o mundo. Estamos unidos em torno de uma mesmo ideal, tomando as mesmas medidas preventivas, isso aqui, na China, na Itália, nos EUA ou em qualquer lugar. Procure se ocupar, pode ser com trabalho online, com filmes, séries, livros, jogos, brincadeiras, testando receitas, você escolhe! O importante é priorizarmos a nossa saúde e assim estaremos cuidando uns dos outros! E lembre-se, continuamos com você no nosso site, Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *