Dicas,  Tendências

Como medir o tamanho do pulso?

Quando o look pede uma pulseira, ela deve ser uma joia incrível, que não só deixe o visual mais charmoso como também uma que dê aquele toque especial. Por isso, você precisa estar preparada e saber como medir o tamanho do seu pulso, caso vá adquirir uma peça nova. A loja online do Joias VIP está repleta de modelos para você escolher. Confira alguns deles e essas dicas para acertar no tamanho!

Fácil e prático

Definir o tamanho do pulso é algo super fácil. Você vai precisar de um pedaço de fita e uma régua. Pegue a fita e enrole no pulso bem no local onde normalmente costuma usar suas pulseiras. Detalhe: veja se quer uma pequena folga ou se prefere ela mais justa. Marque o local onde a ponta encontra o restante da fita e depois estique esse pedaço sobre uma régua. Pronto! Você já sabe qual tamanho de pulseira é mais adequado para você!

Como medir o tamanho do pulso?

Pulseiras especiais

Agora que você já sabe exatamente como adquirir a joia perfeita para o seu pulso, precisa conferir algumas peças que vão realçar todo o seu estilo! Veja só a pulseira da imagem abaixo. Feita em ouro amarelo 18k, seus elos tem um design trabalhado, são esferas vazadas conectadas por lindos Diamantes! Além disso, ela é polida no acabamento, então tem um brilho sem igual!

Como medir o tamanho do pulso?

Essa outra é igualmente maravilhosa, e como você pode ver, é uma joia versátil, que facilmente pode ser combinada com mais peças. Seus elos Cartier de ouro 18k são super delicados, o que deixa todo o look mais singelo e elegante.

Como medir o tamanho do pulso?

Você encontra mais modelos de pulseiras de ouro no site do Joias VIP, é só acessar esse link. E para ficar sabendo de todas as nossas novidades, tendências e curiosidades, continue acompanhando o nosso blog e também as nossas páginas do Instagram e do Facebook. Afinal tudo que falamos sobre o mundo das joias aparece sempre por lá!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *