Celebridades,  Gemas Preciosas,  News,  Notícias

Celebridades que marcaram o Oscar 2020!

Ontem foi o dia de nos deslumbrarmos com os looks das celebridades que marcaram o Oscar 2020. A cerimônia em si teve muitas surpresas. A maior delas com certeza foi o filme Parasita levando merecidas 4 das 6 estatuetas a que estava concorrendo, incluindo a de Melhor Filme. Porém tudo sempre começa no tapete vermelho, então confira!

Janelle Monáe toda reluzente

Com ela não tem erro. A atriz, compositora, cantora e bailarina Janelle Monáe foi a responsável pela maravilhosa abertura da cerimônia. Mas antes de subir ao palco, Monáe iluminou o tapete vermelho ao chegar com um vestido de gala coberto com aproximadamente 168.000 cristais! A roupa de manga longa e capuz, levou em torno de 600h para ser concluído, uma vez que foi bordado à mão. E seu conjunto de acessórios, que consistia em gargantilha, par de brincos e dois anéis, era cravejado de Diamantes. Super glamurosa!

Celebridades que marcaram o Oscar 2020!
Créditos: Instagram @janellemonae

Billy Porter arrasa novamente

Assim como Janelle, Billy Porter também subiu ao palco no número de abertura e anteriormente deixou todos igualmente chocados com sua roupa do tapete vermelho. No Grammy e até em outros eventos ele já havia se mostrado intencionado a causar com seus looks, mas conseguiu se superar dessa vez. O artista estava usando uma saia com print digital gráfico e uma blusa decorada com penas de ouro! Salto alto e joias que combinavam com o tom dourado acompanhavam o conjunto que o próprio Porter definiu como sendo da “realeza”. Puro luxo!

Celebridades que marcaram o Oscar 2020!
Créditos: Instagram @theebillyporter/@gettyentertainment

Cynthia Erivo no estilo

Um lindo e ousado vestido de gala, com ombro único, decorado com cristais. Essa foi a escolha de Cynthia Erivo para o tapete vermelho. A atriz e cantora estava usando também conjuntos de anéis, pulseiras e brincos cravejados de Diamantes. Toda essa sofisticação para alguém que concorreu em duas categorias, Melhor Atriz e Melhor Canção Original. Sobre essa última nomeação, Erivo ainda interpretou a música durante o Oscar.

Celebridades que marcaram o Oscar 2020!
Créditos: @blaircaldwell

Não pense que essas joias de ouro estão longe do seu alcance. De forma alguma isso é verdade. O Joias VIP tem peças lindas e modelos exclusivos disponíveis em sua loja online, é só você acessar e escolher aquela que mais combina com você. Veja o anel de ouro 18k abaixo, ele foi cravejado com singelas Esmeraldas e lindos Diamantes!

Celebridades que marcaram o Oscar 2020!

Que tal os looks do Oscar? Teve algum em especial que chamou a sua atenção? Conte para nós aqui nos comentários! Afinal, da mesma forma que você acompanha o blog do Joias VIP nós também queremos saber a sua opinião. Por isso, lembre-se de sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram, para ver as novidade, tendências, curiosidades e dicas que sempre postamos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *