Celebridades,  Curiosidades,  News,  Notícias

Unhas glamurosas no tapete vermelho

No começo dessa semana falamos sobre os looks que desfilaram no Grammy Awards, o evento que premia os destaques musicais do ano. As celebridades estavam simplesmente maravilhosas e a festa também! Por essa razão, hoje vamos focar em um detalhe que não passou despercebido: o desfile de unhas glamurosas no tapete vermelho. Acompanhe nosso post e veja quem eram as famosas que mais se destacaram nesse quesito!

Vestida para arrasar até nas unhas

Em primeiro lugar, as unhas verdes e extra longas de Billie Eilish. A cantora que nesta edição do Grammy levou 3 prêmios para casa e bateu o recorde de pessoa mais jovem a ser indicada, estava usando um conjunto da Gucci que se estendeu até suas unhas. A técnica, conhecida como “logomania” levou 4h para ser concretizada. Como resultado, um estilo bem ousado para as festividades que combinava totalmente com a personalidade da artista.

Unhas glamurosas no tapete vermelho
Créditos: Kevin Mazur/Getty Images

Pedraria das unhas combinada com cor marcante

Em segundo lugar, uma famosa que escolheu um look super poderoso, todo trabalhado em vermelho e com joias de Diamantes, a cantora Rosalía. Suas unhas foram completamente cobertas por pequenas pedras brilhantes. Um toque de charme que foi impossível de ignorar. Afinal, uma combinação dessas merece toda atenção!

Unhas glamurosas no tapete vermelho
Créditos: Instagram / makeupbyariel

Nail art quase rouba a cena

Enfim, também vencedora de 3 prêmios, a cantora Lizzo. O formato escolhido para suas unhas foi o de stiletto e elas não só foram decoradas com o nº 8 (quantidade de indicações que recebeu) em dourado como também receberam um adorno especial. Pendurados nas pontas das suas unhas estavam pequenos cristais que deram um brilho e movimento especial ao look de gala da noite. Uma combinação igualmente fashion e charmosa.

Unhas glamurosas no tapete vermelho
Créditos: Instagram / erierinailz

Novamente os cristais foram os eleitos da noite para abrilhantar os looks. O que com certeza foi um grande sucesso! Você lembra qual outro elemento já foi usado para dar um destaque especial nas unhas? Relembre aqui. Para combinar com elas nós sugerimos que um conjunto de cristais composto por brincos e colar é a melhor opção, confira na imagem abaixo essa linda joia:

Unhas glamurosas no tapete vermelho

Para saber o que está acontecendo no mundo das joias, as tendências e dicas do momento, é só acompanhar as notícias aqui no Blog do Joias VIP. Lembre-se de nos seguir também no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *