Curiosidades,  Notícias,  Tendências

Você acha que esse acessório vira tendência?

É fato, nós ficamos de olho nas novidades e dicas das famosas, das marcas que mais gostamos e sempre queremos saber um pouco mais. Porém, essa semana foi marcada pela chegada de um tipo de joia super exótico. Agora, nós queremos saber: você acha que esse acessório vira tendência? Afinal, cada um tem seu próprio estilo. Conheça e opine!

Uma joia inusitada

Criado em 2017, o Pinching®, como foi chamada a joia, é um acessório que deve ser usado no nariz, na altura entre os olhos. Ele não necessita de pressão para ser colocado nem a pele precisa ser perfurada. Em outras palavras, e apesar do nome parecido, ele não é um piercing. Para usá-lo tudo que você precisa é colocar uma gota de cola para cílios postiços na área de uso e então posicionar a joia. 

Você acha que esse acessório vira tendência?
Créditos: Pinching Facebook

Chegou para ficar?

O autor do adereço é Julio Freire e sua proposta tem a intenção de “iluminar o olhar”. Intenção essa que com certeza ganha um auxílio de peso quando se trata do material da joia: ela está disponível em Ouro 18k ou Prata. Desde sua criação diversas personalidades já aderiram ao uso do Pinching®. Dentre as quais podemos citar Nanda Costa, que atualmente faz parte do elenco da novela “Amor de Mãe” com a personagem Érica, e também Ludmilla, Jennifer Nascimento e Pabllo Vittar. 

Você acha que esse acessório vira tendência?
Créditos: VOGUE

Joias de Ouro 18k

Até você se decidir sobre o Pinching® vamos deixar aqui nossa sugestão de joia de ouro 18k. Mas queremos saber sua opinião sobre esse novo acessório! Por isso, lembre de deixar um comentário ao final do post. A nossa joia é um modelo de brinco que faz o meio sucesso na nossa loja online. Uma linda sequência de argolas vazadas sendo que as últimas têm um acabamento especial! 

Você acha que esse acessório vira tendência?

Sempre que você quiser saber do que acontece no mundo das joias e relógios de marca, é só acessar o blog do Joias VIP ou as nossas páginas do Facebook e Instagram. Afinal, é por esses canais que divulgamos tudo que acontece por aí! Lembre-se de nos seguir e interagir sempre que possível. Vamos adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *