Curiosidades,  Dicas,  News

Combine o bronzeado com a joia certa!

Ah o verão! Nada melhor do que os dias iluminados e quentes que ele traz. Essa é com certeza uma das melhores épocas do ano, pois além do sol, da luz e do calor, é também um tempo em que conseguimos colocar aquela cor dourada da pele em dia! E para que você combine o bronzeado com a joia certa, separamos uma porção de dicas. Acompanhe!

Bronzeado leve

Seja a pele mais clara, difícil de bronzear, ou mais escura, que bronzeia com facilidade, existe uma cor de joia feita especialmente para cada tipo. Começando pelos tons mais claros. Esses podem se beneficiar mais de peças feitas em ouro 18k. Pois como ele é um metal extremamente brilhante, vai realçar a área escolhida para ser adornada. Seja o colo, o pulso, o pescoço ou outra. Agora, a escolha do estilo da joia de ouro 18k fica por conta da dona (o). Pode ser tanto um modelo com design mais trabalhado, quando um modelo mais discreto. O par de brincos de ouro que você vê abaixo é um bom exemplo. Feito em malha veneziana, esses corações suspensos são um ótimo toque final para qualquer look! 

Combine o bronzeado com a joia certa!

Bronze moderado ou intenso

A partir dos tons de pele mais escuros a indicação da cor da joia varia. Os mais leves podem se dedicar às joias feitas em ouro rosé 18k. Esse é aquele ouro mais rosado. As peças feitas com ele tem uma aparência super delicada, mesmo as maiores. E o ouro branco 18k, deve ser o foco do bronzeado mais intenso. Na imagem a seguir você confere um modelo de anel que foi desenvolvido nos dois tipos de ouro. Entretanto, nesse caso não é o material que mais se destaca, mas sim os 111 Diamantes usados para decorar a joia!

Combine o bronzeado com a joia certa!

Uma coisa é certa, independentemente do bronzeado, o importante é usar uma joia que faça você se sentir bem! E a nossa loja online certamente tem a joia que você procura. Diversos modelos de brincos de ouro, anéis de ouro, pulseiras de ouro, conjuntos e muito mais. Além disso, também temos lindos relógios de marca à sua disposição. Então não perca mais tempo e corra lá dar uma olhadinha! Lembre-se de sempre acompanhar nossas novidades por aqui e também no Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *