Celebridades,  Gemas Preciosas,  News,  Notícias

As Joias do Golden Globe Award!

No último domingo foi realizada mais uma edição do Golden Globe Award, evento que premia os maiores destaques do ano da TV e do Cinema. Como já era de se esperar, além do brilho daqueles que protagonizaram a premiação, os looks e joias usados por todos também tiveram um super destaque. E se você ainda não teve a chance de conferir, veja agora nosso post sobre as joias do Golden Globe Award.

Muito brilho e glamour

Esmeraldas, Diamantes e Safiras. Essas foram as três gemas que, juntamente com Pérolas, formaram o quarteto de joias notáveis do tapete vermelho. As quatro iluminaram a noite e vamos te mostrar com quem! Primeiramente, as Esmeraldas. O verde estonteante da pedra estava num conjunto de colar, brincos, pulseira e anel usado por Jennifer Lopez. A atriz concorreu ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Além das Esmeraldas, as peças também eram adornadas por Diamantes.

As Joias do Golden Globe Award!
Créditos: Insider – George Pimentel/WireImage

Combinação do clássico com moderno

A atriz Cynthia Erivo, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz, combinou o uso de três preciosidades com seu look. Ela desfilou com Safiras Cabochon, Diamantes e Pérolas. As pedras estavam lindamente dispostas em um colar, brincos e anéis, e as Pérolas foram o toque final do bordado do vestido de gala da atriz. Completamente maravilhosa!

As Joias do Golden Globe Award!
Créditos: Zimbio – Getty Images North America

Joias especiais

E que tal você se produzir com as mesmas joias dessas celebridades? Um look com essa inspiração sem dúvida seria um arraso! O Joias VIP não só tem diversas peças que, assim como as citadas, são cravejadas com as mesmas gemas preciosas, como também oferece valores super acessíveis. Por exemplo, o conjunto abaixo, formado por brincos, colar e anel, traz Safiras e Cristais em formato gema. É tão delicado quanto elegante!

As Joias do Golden Globe Award!

Apesar de essas lindas mulheres não terem vencido os prêmios aos quais concorreram, elas com certeza contribuíram para o glamour da festa. Enfim, novidades como essas você encontra aqui no blog do Joias VIP e também nos nossos perfis do Facebook e do Instagram. Siga nossas páginas para estar sempre por dentro do que acontece com as celebridades, além das dicas, tendências e curiosidades do mundo das joias que divulgamos toda semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *