Gemas Preciosas,  Lançamentos,  News,  Notícias

Nova Coleção Stone Collection Joias VIP

Um início de ano perfeito começa com novas joias. E não apenas novas aquisições de joias, mas sim peças que trazem novos conceitos e inspirações. Que nos desafiam a ousar e descobrir novos horizontes. A nova coleção Stone Collection Joias VIP é tudo isso e acaba de chegar ao nosso blog e à nossa loja online. Veja agora nossos lançamentos!

Grande lançamento de joias

Queremos saber se você está pronta para ser sua melhor versão. Essas joias são uma combinação de força e delicadeza, pois são pedras fortes no brilho, na cor, no acabamento, mas que ao mesmo tempo deixam o look natural e suave. São joias que identificam uma vida moderna, que flui com charme e estilo. Elas refletem requinte, sofisticação e enaltecem a beleza verdadeira. Sem segredos nem jogos, mas com surpresa, encantamento e deslumbre. 

Nova Coleção Stone Collection Joias VIP

Gemas da Coleção

Um trio singular de pedras foi escolhido para liderar a Nova Coleção Stone Collection Joias VIP. Essas gemas representam tudo que uma verdadeira joia pode agregar a nossa personalidade. Em primeiro lugar, a Safira. Com seu azul do oceano profundo ela inspira reflexões, serenidade e nobreza. Em segundo lugar, o Rubi. Seu vermelho fogo mostra energia, determinação e uma expressividade singular. Por fim, a Esmeralda. Dona de um verde que expressa vida, confiança, e coragem.

Nova Coleção Stone Collection Joias VIP

Esse é o seu momento. Conheça nossa nova coleção e encontre o modelo de joia que mais combina com você. Um look exclusivo e charmoso começa com essa escolha, aqui no Joias VIP. Lembre-se de acompanhar o lançamento da Stone Collection pelo Facebook e o Instagram, nossas dicas, curiosidades e outros temas sempre aparecem aqui e igualmente nesses dois canais. Além disso, queremos saber o que você achou das nossas peças e o que espera dessa novidade, então conte para nós aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *