News,  Notícias,  Tendências

New York Fashion Week – Primavera/Verão 2020

A New York Fashion Week – Primavera/Verão 2020 aconteceu em setembro do ano passado, porém, o nosso verão é agora! Por isso, vamos relembrar as dicas e tendências de uma das semanas de moda mais glamourosas do mundo. Afinal, nosso calor não vai embora tão cedo. É tempo de aproveitar o verão!

Cores da Estação

Quem liderou a New York Fashion Week – Primavera/Verão 2020 e é guia absoluto quando o assunto são as cores tendências foi o Pantone Color Institute. Recentemente divulgamos a Cor do Ano 2020. Agora, vamos falar sobre os tons específicos do verão. Ao todo são 12 cores que servem como inspiração para os looks do mundo todo. Desde as roupas até os acessórios e a make. Essa seleção tem o intuito de expressar amizade, confiança e auto-expressão. Uma vez que é uma palheta montada com tons usados de forma familiar, porém destacados por humor e modernidade. Veja só:

New York Fashion Week - Primavera/Verão 2020

Modernas e coloridas

Cada cor representa algo muito além do que o esperado. Elas são criativas e devem despertar nosso lado mais imaginativo, fantasioso e alegre. Acima de tudo, elas devem ser usadas de maneira a nos fazer sentir bem. Abaixo as definições para cada uma dadas pela Pantone:

  • FLAME SCARLET: fogosa, brilhante. Flame Scarlet exala confiança e determinação;
  • SAFFRON: pungente, Saffron traz à paleta o brilho com um novo sabor;
  • CLASSIC BLUE: um tom azul além do infinito, Classic Blue evoca a vastidão e o infinito dos céus da tarde abrindo um mundo de possibilidades;
  • BISCAY GREEN: um tom “aqua” conecta-nos às águas purificantes, Biscay Green esfria e refresca;
  • CHIVE: um verde herbal saboroso, Chive emana uma harmonia saudável e restauradora;
  • FADED DENIM: Faded Denim, um azul confiável e dependente, nos passa conforto e leveza;
  • ORANGE PEEL: Orange Peel picante nos apresenta ao saboroso “tang”;
  • MOSAIC BLUE: o petróleo Mosaic Blue traz uma áurea de misticismo, graça e sentimentos profundos;
  • SUNLIGHT: o suave amarelo Sunlight convida a felicidade e as celebrações agradáveis como uma presença sorridente;
  • CORAL PINK: Coral Pink nos abraça numa onda calorosa e acolhedora;
  • CINNAMON STICK: terrosa e quente, Cinnamon Stick é doce e temperada;
  • GRAPE COMPOTE: Grape Compote é um composto misterioso e suave de tons púrpuras;

Mix de cores em gemas preciosas

Nenhum look estaria completo sem uma linda joia para dar aquele toque final. Pois apensar da cor e da roupa mais adequada, uma joia certamente agrega muito ao look. Você certamente vai encontrar a joia de ouro no modelo perfeito em nossa loja online. Mas antes de mais nada, que tal conferir essa incrível pulseira da imagem abaixo? Assim como essas maravilhosas cores tendência, ele traz uma combinação de gemas preciosas. Entre elas estão Diamantes e Rubis.

New York Fashion Week - Primavera/Verão 2020

Enfim, com qual cor você mais se identifica? Às vezes mais de uma combinação é possível. Lembre-se de sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais, tanto no Facebook quanto no Instagram. As novidades, dicas, promoções, curiosidades, e tudo mais sobre o mundo das joias e os bastidores do Joias VIP aparecem por lá todos os dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *