Dicas,  News,  Notícias,  Tendências

Dicas de look para o Ano Novo!

Em breve estaremos nos despedindo de 2019. E uma festa como essa, tão cheia de significados, merece ser vivida em grande estilo. Por isso, o Joias VIP preparou algumas dicas de looks que envolvem cores, roupas e é claro, joias, para você se inspirar. Dessa forma você pode decidir exatamente qual será a sua motivação para receber 2020. Nos acompanhe então por essas dicas de look para o Ano Novo!

Anéis com pedras de todas as cores

Uma das tradições mais praticadas nessa época é a escolha de uma cor que vai orientar toda a composição do look. Desde a escolha das peças maiores até o sapato e a make. Sendo assim, nós gostaríamos de focar em três possibilidades. A primeira é azul, que simboliza serenidade e saúde. A segunda, laranja, para quem busca força e energia. A terceira, o roxo, cor da espiritualidade. Para cada uma delas nós temos um anel decorado com uma gema que estampa essas cores. Respectivamente: Topázio, Citrino e Ametista, todas cravejadas em aros de ouro 18k.

Dicas de look para o Ano Novo!

Brincos para se iluminar

Os brincos de ouro 18k que você vê na imagem abaixo são perfeitos simplesmente porque combinam com várias peças diferentes. Vestidos, blusa e shortinho, macacão curto ou comprido… você que manda! Essas peças deixam o look leve, livre, confortável e tem uma grande variedade de estilos que podem ser combinados. O vestido pode ser longo ou mais curto, da mesma forma que o macacão pode ser mais fechado ou mais aberto nas costas, por exemplo. A blusa e o shortinho são as famosas “peças coringa” que podem ser usadas com estampas, lisas, e diversos cortes diferentes. Uma das tendências do momento são as blusas amarradas na parte de trás. Seja como for, os 82 Diamantes desse par de brincos vão fazer você iluminar a noite tanto quanto os fogos!

Dicas de look para o Ano Novo!

Pulseira dos desejos

O ano novo precisa ser recebido com a melhores intenções e desejos possíveis! Assim sendo, uma de nossas dicas é essa pulseira berloqueira de ouro 18k que traz as seguintes inscrições: Fé, Paz, Amor, Saúde, Força e Felicidade. Com certeza um acessório perfeito para te acompanhar na noite da virada! Além disso, ele está disponível em duas opções de ouro 18k: o amarelo e o branco. Simplesmente maravilhoso!

Dicas de look para o Ano Novo!

Qual são as suas dicas de look para o Ano Novo? Tem algo que você faz todos os anos ou inventa algo novo cada vez? Conte para nós aqui nos comentários! Sempre queremos saber a opinião dos nossos leitores, e ainda mais agora com uma festa tão linda quase chegando. Para estar sempre por dentro das nossas novidades, lembre-se de nos seguir no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *