Curiosidades,  News,  Notícias

Bolinha de Natal de Ouro e Diamantes

Você lembra de quando falamos de um par de sapatinhos cravejados de rubis? Veja aqui. Pois então, o Natal está praticamente aí, isso quer dizer que temos tempo para uma última curiosidade sobre ele. Que tal uma bolinha de Natal de Ouro e Diamantes? Já pensou ter uma dessas na decoração? Acompanhe nosso post e saiba mais!

Bolinha de Natal de Ouro e Diamantes
Créditos: Catawiki

Enfeite Surreal

A imagem que você acima é dessa famosa bolinha. O criador do enfeite, Mark Hussey, da joalheria Hallmark Jewellers (Inglaterra), destacou ao jornal Telegraph que não estava pensando no valor quando ela foi desenvolvida, mas que antes de tudo queria algo especial para o Natal. Objetivo esse que com certeza não apenas foi atingido como superado! O projeto da bolinha demorou em torno de um ano para ser desenhado e executado. Ela é feita de ouro branco 18k, cravejada com 1.578 Diamantes colocados à mão e tem dois aros ao seu redor que são adornados com 188 Rubis. Só o processo de inclusão das gemas levou mais de 130 horas para ser concluído, o que resultou em um efeito com preço estipulado em aproximadamente 82 mil libras, ou R$ 432 mil.

Bolinha de Natal de Ouro e Diamantes

Joia Perfeita

No momento em que vimos a imagem da bolinha já a consideramos uma verdadeira joia. Afinal, ela compartilha as mesmas características: é completamente deslumbrante, tem gemas preciosas em sua decoração e principalmente, foi criada com o propósito de tornar um momento especial. Assim como esse enfeite, o Joias VIP tem peças que servem igualmente para esse propósito, como o anel de ouro da imagem acima. Feito em ouro amarelo 18k esse anel é cravejado de Diamantes e tem um lindo Rubi central. Outra opção é o bracelete de ouro branco 18k da imagem a seguir, que muito se assemelha ao aros que decoram a bolinha. Também decorado com Diamantes e Rubis.

Bolinha de Natal de Ouro e Diamantes

Como estão as suas expectativas para o Natal? Conta para a gente aqui embaixo, nos comentários. Assim como nossos leitores e clientes nos acompanham, nós também queremos saber das novidades! Por isso, continue acompanhando nossos posts, deixe seu comentário e lembre-se de sempre ficar de olho nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. As surpresas do Joias VIP aparecem sempre lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *