Dicas,  Lançamentos,  Tendências

Primavera! Tendências e Joias da Estação.

Primavera! Tendências e joias da estação estão em alta. Há quase um mês demos um adeus oficial ao inverno e estamos vivendo umas das estações mais bonitas do ano. Isso porque essa é a época de floração de várias espécies de plantas, o que deixa a paisagem mais alegre e colorida. Essa alegria pela nova estação merece ser acompanhada de novas joias condizentes com ela, portanto, o Joias VIP fez uma seleção de joias primaveris para você conhecer.

Buquê de flores

Nosso primeiro exemplar foi o pingente da imagem acima, folheado a ouro e adornado com um mix de gemas que o faz parecer um lindo arranjo de flores (veja aqui). A imagem abaixo, por sua vez, apresenta outro estilo. É uma flor de ouro amarelo 18k cravejada de Diamantes, deslumbrante!

Primavera! Tendências e Joias da Estação.

Joias leves e delicadas

A palavra “primavera” vem do latim primo vere ou “primeiro verão”. É como um anúncio dos tempos com temperaturas mais quentes, brisa suave e ar mais úmido. Uma delícia que já nos faz pensar em looks mais leves, com saias, vestidos, blusinhas… Tudo super confortável, pois essa é a palavra que define o estilo: conforto! Então, se for usar uma blusa ou vestido mais aberto, que mostre o pescoço e o colo, uma boa pedida é combinar uma gargantilha como a da imagem a seguir. Ela é super delicada, com cristais azuis espalhados por toda sua extensão. O desenho do centro são dois beija-flores em meio a sete flores. 

Primavera! Tendências e Joias da Estação.

As opções que você viu até agora combinam com looks menos estampados ou com estampas discretas. Então quem prefere usar roupas mais vívidas vai precisar que as joias sejam mais modestas, porém sem deixar o brilho de lado. Esses looks podem ser combinados com brincos mais curtinhos e com anéis como o da imagem abaixo. Ele é feito em ouro 18 quilates e cada uma das cinco flores que formam o aro tem um singelo diamante como miolo.

Primavera! Tendências e Joias da Estação.

Independentemente das combinações, o que vale de verdade é você se sentir bem com o que está usando, seja no caso das joias ou das roupas. A sensação de bem estar, quando sincera, fica maior do que nós e influencia o ambiente a nossa volta, ae da mesma forma precisamos nos deixar influenciar pelo tempo de primavera. É isso que o Joias VIP deseja para todos os seus clientes e por isso continuará trazendo modelos de joias incríveis e diversos, sempre com descontos e preços especiais. Lembre-se de também acompanhar tudo que acontece aqui, no instagram e no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *