News,  Notícias

A devoção por Nossa Sra. Aparecida

O Joias VIP espera que através das suas joias os seus clientes possam se sentir elegantes, bem consigo mesmos e realizados. Mas existe um tipo de joia que certamente evoca muito mais do que isso. Evoca proteção e fé, e por essa razão é super especial. São peças que representam nossa crença em algo maior do que nós mesmos, que nos protege e acompanha em todos os momentos. Estamos falando das joias que são como símbolos da nossa devoção, e nesse caso particular, a devoção por Nossa Sra. Aparecida.

Joias que representam algo superior

A adoração pela Santa mais popular do Brasil não é pouca nem descabida, pois nossa Padroeira não merece menos. Todo ano inúmeros fiéis reafirmam com plena convicção a relação de amor e confiança que tem com ela, seja devido a graças alcançadas, a paz de espírito que ela trás, a sensação de calma e tranquilidade que ela proporciona ou a orientação em momentos difíceis. Para nós do Joias VIP essa relação também é incrivelmente preciosa, assim como a que temos com nossos clientes, por isso, nós preparamos uma seleção especial de joias que representam a devoção por Nossa Sra. Aparecida.

A devoção por Nossa Sra. Aparecida

Elas foram confeccionadas em diversos estilos, mas todas são feitas com ouro amarelo 18k e tem 1 ano de garantia certificado. Além disso, em algumas joias o manto de Nossa Sra. foi adornado com Safiras azuis e outras tem uma oração inscrita junto da imagem. Porém, todas as peças são igualmente delicadas e decoradas de forma singela de forma a destacar a graciosidade da santa.

A devoção por Nossa Sra. Aparecida

Se você gostou desses modelos não deixe de conferir todos aqueles disponíveis na nossa loja online. São várias peças lindas e discretas que variam entre brincos, colares gravatinha, pulseiras, anéis e pingentes para você escolher o que mais combina com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *