Bastidores do Joias VIP

Joias VIP valoriza o Outubro Rosa!

O mês de Outubro chegou e como sempre, vestido de cor de rosa. Esse é o mês que visa conscientizar principalmente as mulheres e a sociedade como um todo, para a importância do diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de mama. Com esse post queremos dizer: o Joias VIP valoriza o Outubro Rosa!

Esclarecimento e conscientização

O câncer de mama é a principal doença que o movimento do Outubro Rosa representa. Seu objetivo é fomentar discussões, informar o público sobre os sintomas, incentivar a realização do autoexame juntamente com os demais exames, como a mamografia por exemplo, e esclarecer dúvidas acerca das doenças relacionadas de forma geral. Existem vários tipos de câncer de mama assim como existem diversos tipos de tratamentos, mas antes de tudo, existem os exames de prevenção. É essencial que todos sejam conscientizados da importância de se realizar regularmente todos os exames e caso haja qualquer alteração, por mínima que seja, contactar um médico.

Joias VIP valoriza o Outubro Rosa!

Luta que merece todo apoio

O Joias VIP é uma empresa que valoriza as causas sociais. Nós acreditamos que a criação de uma sociedade mais saudável, com maior qualidade de vida para todos, começa com pequenos gestos. Por isso, não poderíamos deixar de apoiar ativamente o movimento do Outubro Rosa. Este ano o Joias VIP vai oferecer o broche símbolo da campanha em seu site pelo valor de R$ 29,00 e toda a verba arrecada com as vendas será destinada ao Hospital Erasto Gaertner, que hoje é o maior centro de combate ao câncer do Sul do Brasil. Agora contamos com a sua participação, adquira o broche e seja nosso parceiro na luta contra o câncer de mama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *