Tendências

Decoração com joias

Seja para embelezar, para um festa ou para o dia a dia, usamos joias essencialmente para nos sentirmos bem. Desde a peça mais simples até uma herança de família, que passa por várias gerações, joias são objetos que carregam não só valor monetário mas principalmente sentimental e muitas vezes estão associadas a momentos especiais na vida das pessoas. Por essa razão, não é de se espantar quando existe o desejo de fazer decoração com joias e escolher uma para cada cantinho da casa.

Casa linda e decorada

O lugar de moradia é o lugar de descanso, de reunião com a família, de estudo, de preparo para o dia de trabalho, de lazer… É o lugar que tem a nossa cara e por esse motivo, porque não, ter também um toque das nossas joias? Um dos materiais que aparece tanto em joias quanto em uma grande quantidade de objetos de decoração é o cristal. Para mostrar como ele é aplicado, aqui está nossa seleção especial:

Lustres elegantes

Os lustres são uma das peças mais icônicas e com certeza um sinônimo de luxo e sofisticação. Apesar de serem usados com frequência em salas de jantar ou escadarias, eles não estão restritos a um cômodo específico. Além disso, qualquer ambiente, seja mais moderno ou mais rústico, ganha um toque especial na decoração com um objeto de tanto requinte como esse, que hoje, mais do que nunca, pode ser encontrado em modelos bem diferentes, é só escolher!

Decoração com joias

Vasos lisos ou decorados

Decoração com joias

Para as mesas, estantes, corredores, janelas e outros cantinhos da casa, sugerimos o uso de vasos de cristal. O tamanho do vaso varia de acordo com o lugar, por isso deve-se procurar um equilíbrio na hora de combinar o tamanho da peça com o tamanho do cômodo. Lembrando que ele pode ser acompanhado de flores ou não.

Detalhes nos copos ou jarras

Pensando em almoços ou jantares mais íntimos, em família, ou com amigos, que pedem um toque especial, o cristal pode aparecer em copos ou jarras. São ao mesmo tempo delicados e imponentes e vão dar o brilho que o momento merecer sem exageros. E depois do uso, eles não precisam necessariamente ficar guardados, mas podem estar em um móvel que mostre as taças, como uma cristaleira, ou até mesmo sobre uma bandeja, acompanhados de algumas garrafas.

Decoração com joias

Para finalizar, não podíamos deixar de sugerir uma joia como esse lindo anel de coração que combina Cristal de Rocha, Diamantes e ouro amarelo 18k. É o tipo de peça pela qual a gente se apaixona e não deixa de usar nunca! Se você gostou, dê um pulinho no site do Joias VIP para conferir.

Decoração com joias

É importante lembrar que esses são objetos e peças sensíveis, portanto, o cuidado na hora de limpar, de usar, de trocar de lugar tem que ser redobrado, afinal, assim como as nossas próprias, essas são as joias da nossa casa. Conheça mais peças na nossa página do facebook e instagram e não deixe de curtir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *