News

Dia do Cliente Joias VIP com presente especial!

Nosso cotidiano é marcado por inúmeros eventos, tanto particulares quanto os de trabalho. No caso do Joias VIP, o ponto mais importante do nosso dia-a-dia é o contato com nossos clientes. Por isso, hoje, dia 15/09, será um Dia do Cliente Joias VIP com presente especial! Afinal, essa parceria que desenvolvemos ao longo dos anos merece ser celebrada

Parte essencial do nosso dia

Independentemente do canal, pois podem ser mensagens, e-mails, ligações ou outras formas de contato, são essas interações que definem nossas estratégias, indicam nossas prioridades, influenciam nossas decisões e nos mostram se o planejamento feito teve sucesso ou precisa de melhorias. Pensando no quanto valoriza seus clientes e a relação desenvolvida com os mesmos todos os dias, o Joias VIP preparou uma surpresa especialmente para hoje: durante todo o dia, as compras feitas no site dão direito a um brinde que, acreditamos, representa muito bem essa relação, um pingente de coração com corrente folheados a ouro!

Dia do Cliente Joias VIP com presente especial!

Esperamos que todos gostem do presente e continuem nos acompanhando aqui no blog, pelo site, também no Instagram e no Facebook. Iremos sempre trazer as novidades, tendências, dicas e curiosidades do mundo das joias para vocês! Aproveite o Dia do Cliente Joias VIP para adquirir sua joia dos sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *