News,  Tendências

Festa Junina: elegante e a caráter!

Junho chegou e com ele as tradicionais festas juninas! Época do ano para reunir os amigos, tomar quentão e, se for do sul, comer pinhão! Além de todos os doces e brincadeiras que compões a celebração, também é época de usar trajes típicos. Tem quem não goste ou que já tenha enjoado dos figurinos juninos e mesmo assim, não quer destoar da festa. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas para comparecer aos arrastapés com elegância e a caráter!

O de sempre com toque especial

O xadrez é a estampa tradicional dessas festas. Mas para fugir do comum, você pode utilizá-lo em outras peças além de camisas. Saias midi são ótimas opções para usar essa estampa e arrasar no look. Lenços também são ótimas opções: no cabelo como faixa ou até mesmo amarrado na bolsa, para dar um toque diferenciado. Você também pode usar uma camisa xadrez social, para um look mais arrumado, e dar uma descontraída com uma peça mais moderna, como na foto 😍

Festa Junina: elegante e a caráter!

Invista nesse look

Outra característica dos trajes típicos juninos são as botas! Cano alto, baixo, de cor preta, caramelo ou outra. Para deixar a composição mais moderna e elegante, você pode optar por uma bota over the knee. Botas mais alongadas, que vão até acima dos joelhos, com salto alto ou até mesmo rasteiras, são chiques e permitem que você dance quadrilha à vontade!

Festa Junina: elegante e a caráter!

Acessórios para o toque final

E para acompanhar o look, não podem faltar os acessórios mais incríveis! Como as produções juninas já costumam ser mais extravagantes, aposte em joias de ouro mais delicadas para equilibrar, como correntes de ouro, anéis e brincos de ouro. Agora é só escolher sua combinação preferida, enganchar no seu par e partir para a quadrilha. Para mais novidades, dicas e promoções siga o Joias VIP no Instagram e curta nossa página no Facebook!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *