News

SORTEIO RELÓGIO – Dia das Mães Joias Vip

 Sorteio Dia das Mães Joias Vip

 

O Joias Vip ama estar presente em datas especiais. Portanto, não poderíamos ficar de fora desta, uma das mais importantes do ano: o Dia das Mães!

Uma data cheia de amor e carinho, tempo de ficar com a família, reconhecer e agradecer tudo o que a sua Mãe já fez e faz por você.

 

Dia das Mães Joias Vip

 

E o melhor jeito de fazer isso é presenteando! Já sabe como vai agradecer sua Mãe este ano? Nós já te demos várias ideias incríveis de presentes perfeitos para a data aqui. Mas, ainda  melhor do que presentear, é não pagar nada por isso!

Então, pensando nisso e na vontade de estar presente nesse momento tão especial, o Joias Vip resolveu te dar uma ajudinha e fazer um sorteio de Dia das Mães!

O prêmio

 

No dia 10 de maio vamos sortear o modelo Mixed Gold Silver do maravilhoso relógio da Phillip Kollin em comemoração ao Dia das Mães. Isso mesmo! Vamos te dar a chance de presentear sua mãe com estilo e fazer deste dia ainda mais inesquecível!  

 

Relógio Feminino Phillip Kollin Monte Carlo Mixed Gold Silver

 

Como participar

 

Para participar do sorteio de dia das mães, basta acessar nosso Instagram @joiasvip e ler as regras na Foto Oficial do sorteio (primeira foto deste post). É bem simples, só seguir 3 passos e já está participando do sorteio!

 

Foto Oficial do Sorteio no Instagram @joiasvip

 

Não perca a oportunidade de presentear a mulher da sua vida! Participe do Sorteio de Dia das Mães Joias Vip e torne esse momento eterno <3

 

Dia das Mães Joias Vip – Presentes eternos como suas lembranças

 

Para mais opções incríveis de presentes, acesse Joias Vip.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *