Dia Internacional da Mulher Joias Vip
Notícias

Dicas de Presentes especiais! 8 de Março dia Internacional da Mulher!

Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, nesta data celebra as conquistas das mulheres no cenário político , social e econômico ao longo dos anos.

Separamos algumas sugestões para você presentear as mulheres especiais da sua vida,  mãe, vó, tia, filha…. Pois cada mulher é única e elas merecem! Abaixo algumas ideias incríveis de expressar ao máximo admiração e carinho para às mulheres que fazem parte das nossas vidas.

 

Dia internacional da Mulher Joias Vip Aneis

 

Anéis em Ouro 18k 

Os anéis em ouro 18k são um sucesso, em diversos formatos e composição seja ele com pedras, diamantes ou misto com ouro rose e branco,  este detalhes fazem com que estes acessórios sejam a a opção perfeita para todos os gostos e estilos. Clique aqui  e confira a variedades e anéis no Joias Vip e ainda estão com super descontos!

 

Dia da Mulher Joias Vip Anéis

 

 

Compre e Ganhe um lindo Par de Brinco

Neste dia especial o Joias Vip não poderia de deixar de homenagear a Mulheres. Hoje 03/08 você realiza um compra é ganha de presente um lindo par de Brincos. Isso mesmo!! Um presente para você mulher!

 

8 de março dia Internacional da Mulher

 

Linda e Pontual

Os relógios são acessórios funcional  e na hora de compor o look eles fazem toda a diferença.  Seja pulseira de couro, esteira, dourado, rosê prata há um modelo para cada ocasião. Confira aqui os modelo increíveis que elas iram amar.

 

Relógios em promoção dia da mulher joias vip

 

Mais do que um presente, o acessório que você escolher é uma forma de demonstrar toda a admiração que você sente por alguém. Essas foram algumas dicas pra você presentear uma pessoa especial no dia Internacional da Mulher e se quiser ver mais opções, veja no nosso site outras peças incríveis pra todos os gostos e estilos. JOIAS VIP 

 

Relógios Feminino Dia da Mulher Joias Vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *