Celebridades,  Tendências

Mandala: o círculo mágico entre nessa tendência!

As mandalas se encaixam em qualquer estilo e podem ser usadas com looks sofisticados e modernos.

Já tem um tempinho que a mandala caiu no gosto das famosas. Elas podem ser vistas em tatuagens, pinturas, acessórios, decoração… Mas agora também é muito comum vermos as mandalas no mundo das joias. Elas são perfeitas para quem deseja eternizar nomes, palavras especiais ou pequenas frases e ter uma joia exclusiva.

 

Entre nessa tendência das Mandalas!

As atrizes Giovanna Antonelli e Deborah Secco usam e abusam das suas joias personalizadas . As mandalas se encaixam em qualquer estilo e podem ser usadas com looks sofisticados e modernos,com cordão mais comprido, e também como coringa, usadas no dia a dia com cordão mais curtinho. De todo jeito, fica um charme!

Confira alguns modelos de mandala nas joias e inspire-se !

 

mandala joias vip

 

Mandala Joias Vip

O que são mandalas?

Trata-se de um emblema — conhecido também como yantra — e cujos diagramas geométricos podem significar diferentes coisas. E não apenas isso, também adquirem novas nuances em outras culturas e povos, e também na natureza. Como exemplo:

  • as mandalas contam com propriedades de cura e meditação em diversas religiões, como no budismo e entre os hinduístas;
  • os índios navajo e os monges tibetanos já usam a mandala para simbolizar a impermanência da vida;
  • a mandala também é muito usada em práticas espirituais.

Brincos Mandala Joias Vip

Mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.

Carl Jung  conhecido como o fundador da psicologia analítica, descreve as mandalas como quadros representativos ideais ou personificações ideais que se manifestam na psicoterapia, interpretando-as como símbolos da personalidade no processo da individualização.

Agora que já  exploramos um pouco sobre as qualidades desse símbolo, que é universalmente aceito como um elemento de integração e harmonia. Aposte na versatilidade artística da Mandala, você pode usar em anéis, colares, brincos e até mesmo pulseiras.

Agora acesso o site do Joias Vip e escolha a sua Joias de Mandala . E ainda para vocês que nos acompanham aqui no blog CUPOM DE DESCONTO. Isso mesmo é só inserir:  BLOG10OFF!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *